FANDOM

Sweet Dee's Dating a Retarded Person
3x09 Sweet Dee's Dating a Retarded Person

Estréia:

11 de outubro de 2007

Escrito por:

Glenn Howerton (História), Scott Marder e Rob Rosell (teleplay)

Dirigido Por:

Jerry Levine

Temporada:

3

"A Doce Dee Namora um Cara Retardado" é o nono episódio da Terceira Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o vigésimo sexto episódio,no total. O episódio estreou no dia 11 de outubro de 2007 no FX.

Dee começa a namorar um rapper amador que Dennis acha que é retardado mentalmente. Enquanto isso, Frank , Charlie e Mac começam sua própria banda, mas não conseguem concordar com o tipo de música que eles devem tocar. Charlie com ajuda de Dennis, cria sua própria música.

HistóriaEditar

22h30 em uma quarta-feira

3x09 Dee and Kevin

Dee apresenta a Gangue seu novo namorado, um rapper chamado Lil 'Kevin. Quando ele sai para o estúdio de gravação, Dennis informa a Dee que o namorado dela é retardado. Ele lembra que Kevin frequentou aulas de necessidades especiais na escola primária. Sua irmã se recusa a acreditar nele. Agora, com Dee em uma missão para provar que seu irmão está errado, Mac tem um argumento para a gangue. Eles precisam começar sua própria banda, porque se um retardado pode fazer isso e transar, eles certamente deveriam conseguir. Dennis menciona que ele sempre teve afeição pela idéia de se tornar um deus do rock, mas Mac imediatamente disserta qualquer habilidade que Dennis possa ter, porque seu gosto musical é diferente da direção musical da banda. Dennis protesta e lembra a todos que não há uma única pessoa no bar com habilidade musical. Frank no entanto, é rápido em apontar que ninguém precisa de habilidade musical para ser astros do rock hoje em dia. Mac imediatamente recruta Frank para a banda e Dennis vai embora irritado. Mac então convida Frank para levar ele e Charlie para comprar instrumentos.

3x09 Dee and Dennis

Depois de escolher uma guitarra baseada inteiramente em como ele se parece quando ele a segura, Mac fica chocado ao descobrir que Charlie sabe tocar piano. Charlie admite que é uma habilidade que ele teve sempre e sempre quis estar no palco só que preferiria estar atrás de uma cortina por ter medo do palco, mas o Mac já está mais inspirado porque alguém na banda pode tocar um instrumento. Frank está prestes a ser preso por bater a bateria muito alto. Tudo está resolvido quando Frank anuncia que encontrou o set perfeito para comprar. Enquanto isso, Dennis mostra a Dee seu livro de ano de escola primária onde o "especial" Kevin parece estar babando em si mesmo na foto. Dee descarta as evidências porque Kevin tem apenas sete anos na foto. Dennis antagoniza Dee ainda mais quando ele diz que ela pode namorar com quem ela quiser, mas ela deve se perguntar se ela realmente gosta de Kevin ou se ela só conseguiu ele por ser um retardado. Dee deixa escapar que ela está se encontrando com Kevin em uma hora. Isso inicia um jogo em que Dennis e Dee mantém pontuação em relação à normalidade de Kevin contra o retardo mental dele.

3x09 Dee and Dennis in Kev House

Este jogo continua quando Dee leva Dennis com ela para a casa de seu namorado. Quando ela descobre que Kevin ainda mora com sua mãe, isso não ajuda em sua defesa dele ser "normal". Dennis infla sua pontuação muito rapidamente, o que frustra Dee. Enquanto os dois discutem sobre qual categoria tem mais pontos, Kevin sai de seu quarto. Dee e Dennis se calam, incertos se Kevin ouviu os dois constantemente repetindo as palavras "retardado", "normal" e números associados a cada um. Para quebrar o silêncio, Dee apresenta Dennis como seu passeio para o estúdio. Kevin imediatamente abraça Dennis com o que Dennis chama de "força retardada". Dennis dá um ponto adicional ao retardamento silenciosamente.

3x09 Hotel

Na casa de Frank e Charlie, a banda está trabalhando duro, e soando terrível. Um encontro espontâneo da banda irrompe onde Frank e Mac determinam que a prática está ruim porque as verdadeiras estrelas do rock destroem tudo que veem pela frente. Seguindo a lógica, se todos eles desfigurarem a propriedade, a música chegará até eles. Charlie não quer que sua casa seja destruída, então eles decidem levar a destruição para um outro lugar. Eles vão para um Hotel e depois de começar a destruir completamente um quarto de hotel, Frank fica irritado ao descobrir que seu cartão de crédito foi usado para pagar o quarto.

3x09 Special

Dee assiste a um desenho animado com Lil 'Kevin. Ela olha para ele enquanto ele ri alto e desarticulado com uma criança enquanto come pipoca. Ela informa a ele que sua camisa está de trás para frente, mas ele não parece se importar. Ele continua a jogar pipoca na boca enquanto ele ri descontroladamente. Ele não se incomoda em engolir antes de beber da sua caixa de suco. Dee, horrorizada, percebe que Lil 'Kevin segura a tigela de pipoca de uma forma esquisita. Ela diz para Kevin: "Precisamos Terminar". Enquanto isso, a banda discorda sobre as roupas adequadas para usar no palco. Frank prefere uma abordagem dos Beatles no início dos anos 60 que incutirá confiança nas mães de mulheres jovens. Mac prefere uma abordagem punk Sid Vicious . Ambos usam seus trajes preferidos enquanto discutem sobre o nome da banda. Frank quer chamar a banda de The Pecan Sandies e afirma que o título é um duplo sentido. Mac rejeita a idéia em favor de Chemical Toilet.

3x09 Band

Charlie sai do escritório vestido como Bob Dylan, para apresentar sua primeira música. As letras têm a aparência de uma página de um livro de colorir. A música é chamada de " O Senhor da Noite". Enquanto toca a música, Frank e Mac ficam horrorizados com as letras de Charlie e afirmam que a música é muito perturbadora para a direção artística da banda. Charlie defende a música e canta mais para convencê-los de que estão perdendo o significado. Mac imediatamente tenta recrutar Dennis para a banda como um novo vocalista. Dennis insiste em usar spandex, acreditando que isso fará dele um deus do rock. Frank não pode tocar bateria e Mac não pode tocar guitarra, então a prática não está indo muito bem quando Dennis aparece em seu traje. Mac odeia a fantasia de Dennis, mas dá a ele as letras de Charlie de qualquer maneira. Antes que eles possam praticar com seu novo vocalista, Dee entra na sala e anuncia que ela terminou com Kevin. Ela afirma que sua incapacidade de dizer se Kevin era retardado ou não era muito estresse para ela lidar. Dennis assume que Lil 'Kevin na verdade não é retardado. Ele diz a Dee que ele estava apenas brincando com ela. Chocada, Dee fica brava com Dennis e sai para falar com Kevin. Mac pergunta se é verdade e Dennis diz a Mac que Kevin é "realmente retardado". O ensaio da banda é retomado. Tanto Frank quanto Mac não aguentam a arrogância de Dennis, e eles o expulsam da banda.

3x09 Dayman

Charlie, enquanto isso, está escondido em seu apartamento enquanto ele inala tinta em spray de uma meia e tenta aperfeiçoar sua canção. Dennis se junta a ele e insiste que eles se unam. Quando Dennis abre as cortinas da janela de Charlie, a inspiração atinge os dois quando eles percebem que o "Senhor da Noite" na música precisa de um " Senhor do Dia " para lutar dentro da música. Os dois entusiasticamente criam a música para sua própria banda. O Paddy's Pub é o local onde as duas bandas vão se apresentar no palco. Charlie e Dennis chamam a sua banda de Electric Dream Machine. Charlie não quer apresentar por ter medo do palco e de ser vaiado, mas Dennis insiste. Os dois usam roupas de ficção científica e Dennis anuncia para o bar incomumente lotado que eles experimentarão uma "magia sexual". A música que tanto os inspirou é vaiada pela multidão. Charlie sai do palco gritando com seus sonhos completamente destruídos.

3x09 End

No show, Dee está de volta com seu namorado, Kevin e admite que ela só terminou com ele por causa que Dennis disse a ela que ele era retardado mental. Kevin ri com a perspectiva de ser considerado retardado. Dee tenta rir com ele, mas depois pergunta se ele é mesmo retardado ou não. Kevin não acha mais graça. Quando o Chemical Toilet sobe ao palco, o Lil 'Kevin é o centro das atenções. Ele expulsa Frank e Mac do palco e é aplaudido pela multidão que o reconhece e apoia. Lil 'Kevin então faz um rap que ele dedica a Dee. O rap é muito insultuoso para Dee e põe fim à questão da doença mental de Kevin. Depois que Kevin chama Dee de "vadia", Dennis parece pensativo e diz que acha que ele não é retardado.

CuriosidadesEditar

  • Charlie é mostrado realmente tocando uma música no piano. O ator Charlie Day cresceu aprendendo a tocar piano, pois seus pais eram professores de música.
  • Dennis sugere que ele foi para o ensino fundamental com o namorado de Dee sem a Dee, apesar de Dennis e Dee serem gêmeos.
  • Primeira Aparição do Lil 'Kevin. Ele apareceria novamente em "Dee dá a Luz" na Sexta Temporada.
  • Nesse episódio Charlie e Dennis criam a canção do Senhor do Dia (Dayman), que ganhará um episódio na Quarta Temporada sobre ela.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo
2. A Gangue Fica Invencível
3. A Mãe do Dennis e da Dee Morreu
4. A Gangue É Feita De Refém
5. Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo
6. A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte
7. A Gangue Vende
8. Frank Coloca a Dee Num Incêndio

9. A Doce Dee Namora um Cara Retardado
10. Mac é um Assassino
11. Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual
12. A Gangue Se Ferra: Parte 1
13. A Gangue Se Ferra: Parte 2
14. Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade
15. A Gangue Dança até Ralar a Bunda

Always Sunny Season 3 Poster