FANDOM

The Gang Gives Back
The Gang Gives Back

Estréia:

20 de julho de 2006

Escrito por:

Charlie Day

Dirigido Por:

Dan Attias

Temporada:

2

"A Gangue Devolve A Sociedade" é o sexto episódio da segunda temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o décimo terceiro episódio,no total.O episódio estreiou no dia 20 de julho de 2006.

Depois de serem presos por incêndio criminoso, MacDennis e Dee  são condenados a ensinar as crianças do centro da cidade como jogar basquete, enquanto Charlie é condenado a serviço comunitário e obrigado a assistir ao AA. Aqui ele faz uma descoberta que poderia ajudá-lo em seu esforço contínuo para ficar junto com a Garçonete.

HistóriaEditar

2x6 Serious

11:15 de uma Segunda-Feira

A Gangue está almoçando e reclama do serviço comunitário que foram obrigados a fazer depois de incendiar um prédio(no episódio A Gangue Vira Jihad ).Charlie também reclama que tem que ir a uma reunião dos Alcólicos Anônimos. Depois de comerem,eles percebem que ficou caro demais e eles fogem para não pagar.

2x6 Frank

Frank convidou alguns amigos do Vietnã para jogar no Paddy . O resto da Gangue não concorda com esta decisão, mas não pode pensar em mais nada a fazer além de discutir sobre a venda de suas ações no bar. Eles se inscrevem no centro da comunidade local para o seu serviço da comunidade e descobrem que eles terão que treinar equipes de basquete juvenil de uma escola.

2x6 Mac and Dee

Dennis, Mac e Dee escolhem as equipes, escolhendo as todas as crianças negras primeiro. Eles descobrem as suas equipes são pré-selecionados.A equipe de Dennis,chamada de os patos, tem uma pequena estrela,o Chris.Mac e Dee treinam os Wildcats e Mac os ensina a trapacear no jogo. Dee quer ser levada a sério como uma treinadora, mas Mac constantemente a deprecia.Frank descobre sobre eles no basquete e torna-se um outro treinador para os patos.

2x6 Charlie and The Waitress

Enquanto isso, Charlie assiste às reuniões do AA e descobre que a Garçonete também está lá. Ela sente pena dele e pede para ser seu responsável. Ele concorda e visita sua casa todos os dias para ajudar sua recuperação. No terceiro dia, ela lhe pergunta o que Dennis está fazendo. Ele diz a ela sobre o envolvimento de Dennis ajudando as crianças no basquete e ela pede para ir vê-lo como treinador. Na quadra de basquete, ela pergunta a Dennis se ele quer se sair a qualquer hora. Claramente não interessado, ele tenta se livrar dela, dizendo que ele não quer ficar no caminho da recuperação de Charlie. Ela diz a Charlie que ela não está mais interessado em ser sua responsavel, e que ela só fez isso para que ela pudesse se aproximar de Dennis.

2x6 Dennis,Frank and The Waitress

Frank e Dennis apostam com Mac e Dee $ 500 para o jogo de basquete. Frank troca de lado e compra a Chris uma bicicleta se ele ignorar o jogo. Ele convida seus amigos vietnamitas a apostar no jogo de basquete. Charlie aparece, bêbado, para apitar o jogo. As crianças jogam sujo, os treinadores gritam e discutem, e os pais brigam. À medida que o jogo passa, Charlie culpa toda toda a situação na Garçonete por ter feito aquilo com ele. O episódio termina com uma cena da Gangue recolhendo o lixo no lado da estrada, aparentemente, mostrando que os seus serviços no centro comunitário não foram bem realizados,tendo que fazer mais serviços.

CuriosidadesEditar

  • O serviço da comunidade que a Gangue é condenada é um resultado dos eventos de " A Gangue Vira Jihad ".
  • O Terno de Dee é uma paródia da técnico de basquete universitário, Pat Summitt .
  • Este episódio foi escrito e filmado como episódio 2x3, mas foi ao ar como episódio 2x6,isso explica ele ter os eventos do episódio A Gangue Vira Jihad como algo bastante recente.
  • No episódio " Charlie Mostra Como Ser America Para Todo Mundo ", o que exatamente Frank fez em sua viagem de negócios para o Vietnã é revelado: ele foi lá para abrir uma sweat shop.
  • A Garçonete ainda mostra ter interresse em Dennis nesse episódio.

GaleriaEditar

Imagens do EpisódioEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Charlie Fica Aleijado
2. A Gangue Vira Jihad
3. Dennis e Dee Vão À Previdência Social
4. Mac Transa com a Mãe do Dennis
5. Menina de Bronze

6. A Gangue Devolve A Sociedade
7. A Gangue Explora Um Milagre
8. A Gangue Entra Na Política
9. Charlie Mostra Como Ser Americano Para Todo Mundo
10. Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai

Season 2