FANDOM

The Gang Finds a Dumpster Baby
The Gang Finds a Dumpster Baby

Estréia:

13 de setembro de 2007

Escrito por:

Rob McElhenney & Charlie Day

Dirigido Por:

Jerry Levine

Temporada:

3

"A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo" é o primeiro episódio da Terceira Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o décimo oitavo episódio,no total.O episódio estreiou no dia 13 de setembro de 2007.

Mac e Dee decidem ganhar dinheiro com um bebê que encontraram no lixo.Dennis se junta a um grupo de ambientalista mas suas intenções não são das melhores, enquanto Charlie e Frank viram catadores de lixo,depois de perceber quanta coisa legal tem no lixo.

HistóriaEditar

3x1 The Gang

16:30 numa quarta-feira

No beco atrás do Paddy´s Pub, Dennis conversa com Dee e Mac sobre o filme Uma Verdade Inconveniente e como devemos ajudar o nosso planeta. Mac joga seu copo de refrigerante no chão e Dennis o repreende. Dennis abre uma lixeira para jogar o copo fora e encontra um bebê dentro. Dentro do Bar, a Gangue debate sobre o que fazer com o bebê e Mac sugere que ele e Dee cuidem dele até que decidam o que fazer.Depois de descobertas recentes, Charlie tenta fazer Frank fazer um teste de paternidade para ver se ele é o seu pai, mas ele se recusa.

3x1 Dee and The Baby

No depósito de lixo, Dennis tenta ajudar a classificar os recicláveis, mas um "hippie" chamado Sage o manda sair. Dennis diz a Frank e Charlie que eles precisam sair, mas eles estão desfrutando do momento, encontrando espadas e outros "objetos de valor" no lixão.No apartamento da Dee,ela e Mac discutem sobre as responsabilidades do bebê, terminando com Mac decidindo ir embora. No apartamento de Charlie, ele e Frank ficam obcecado em encontrar mais coisas impressionantes no lixo e decidem sair para procurar mais itens interresantes.

3x1

Numa sede de voluntários, Dennis é mais uma vez chamado de poser quando tenta ajudar. Em seguida, ele mostra um saco cheio de erva que ele compartilha com eles, aumentando o interesse de Asriel. Atrás do café, Frank e Charlie vasculham o lixo e encontram um possivel chuveiro de rádio elétrico e jaquetas. A garçonete aparece com um saco de lixo prazo e os dois pegam o lixo dela.

3x1 Baby

Cansado de cuidar do bebê depois de apenas alguns dias, Mac e Dee consideram em largar o bebê na rua,até que uma pessoa na ru diz que o bebê é lindo e que poderia ser uma estrela mirim.Pensando nisso,e batizando agora o bebê de DB,eles levam ele a uma agencia de talentos mirins,no entanto,eles os informa que apenas bébés latinos estão sendo desejados para os comerciais no momento.Apesar de dizer que DB é um ator versátil e que pode se passar por latino,eles não conseguem colocá-lo. Eles levam DB a um salão de bronzeamento onde o "um cara laranja" se recusa a deixá-los colocar um bebê na câmera de bronzeamento.

3x01 Dennis

Em um comício para salvar algumas árvores, Dennis se oferece a se acorrentar em uma árvore para ser um herói. Com ciúmes que sua namorada Asriel está ficando impressionada com Dennis, Sage oferece se acorrentar em seu lugar. Quando começa a chuver e Sage percebe que Asriel saiu com Dennis. Dennis e Asriel usam ácido e transam. Charlie e Frank, por sua vez,pegaram tanto lixo em seu apartamento que eles não têm espaço para dormir. Eles dormem na rua e entram numa lixeira, quando a chuva começa, onde eles conversam sobre a paternidade. Frank diz a Charlie que Bonnie Kelly teve um aborto, então ele está certo que Charlie não é seu filho. Charlie confronta sua mãe, que o informa que ele sobreviveu ao aborto e ela não disse nada ao Frank.

3x01 Charlie

Pensando em como bebês podem juntar pessoas,Charlie rouba DB do apartamento de Dee e confronta a Garçonete, acusando que DB é seu filho com o Frank. Ela diz a ele que é impossível, porque ela dormiu com Frank a três meses atrás e que ela saberia se tivesse um filho. Charlie vai embora e a Garçonete chama Serviço de Proteção a Crianças. No bar, Charlie confronta Frank com a mesma acusação, e revela que ele sobreviveu ao aborto. Com eles brigando eles, Dee e Mac pintam DB de marrom com graxa de sapato polonês. Dennis encontra a espada Alibaba que Frank e Charlie encontraram no lixo,mas eles não gostam que ele pegue ela e começam a brigar pela espada, perigosamente perto de DB e uma assistente do Serviço de Proteção a Crianças entra.

CuriosidadesEditar

  • Em uma de suas entrevistas, Glenn Howerton admitiu que ele realmente gosta de South Park e neste episódio, seu personagem Dennis Reynolds , age muito parecido com Eric Cartman no episódio " Scott Tenorman Must Die ": ele se vinga de uma forma verdadeiramente má.
  • A Cena da cabeça de Dennis subindo lentamente e olhando para a câmera enquanto ele transa com a Asriel, é uma referência a uma cena famoso no filme Apocalypse Now.Essa cena vai se repetir algumas vezes na série.
  • A garota que cumprimenta o bebê na rua é filha do Danny DeVito.

GaleriaEditar

Imagens do Episódio

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo
2. A Gangue Fica Invencível
3. A Mãe do Dennis e da Dee Morreu
4. A Gangue É Feita De Refém
5. Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo
6. A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte
7. A Gangue Vende
8. Frank Coloca a Dee Num Incêndio

9. A Doce Dee Namora um Cara Retardado
10. Mac é um Assassino
11. Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual
12. A Gangue Se Ferra: Parte 1
13. A Gangue Se Ferra: Parte 2
14. Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade
15. A Gangue Dança até Ralar a Bunda

Always Sunny Season 3 Poster