FANDOM

The Gang Exploits A Miracle
2x7 Gold Mine

Estréia:

27 de julho de 2006

Escrito por:

Charlie Day & Chris Romano & Eric Falconer

Dirigido Por:

Dan Attias

Temporada:

2

"A Gangue Explora Um Milagre" é o sétimo episódio da Segunda Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o décimo quarto episódio,no total.O episódio estreiou no dia 27 de julho de 2006.

Quando a Gangue encontra uma mancha de água no escritório do que a forma se assemelha a Virgem Maria, Frank começa a explorar isso fazendo as pessoas pagarem para ver o milagre. Dennis jejua, após achar que o seu rosto parece estar muito gordo.

HistóriaEditar

2X7 Miracle

11:00 em uma Terça-feira

Charlie sai do escritório, após ter dormido lá, e diz a Gangue que há uma mancha de água na parede. Eles vão ver e Mac reconhece como uma mancha semelhante com a Virgem Maria e diz que deve ser algum tipo de milagre. Frank decide ganhar dinheiro com o tal "milagre"

2X7 exploits a miracle

A equipe de reportagem cobre o "milagre" e Dennis acha que está muito gordo na TV. Todos estão vindo para ver o "milagre", mas não estão doando muito dinheiro para o Paddy . Um ex-colega de escola, Matthew Mara que agora é padre, aparece no bar para ver a mancha. Os rapazes se lembram dele como Rickety Cricket , o menino que usava muletas e era apaixonada pela Dee . Quando ele sai, Frank tenta convencer Dee fazer Cricket abençoar a mancha. Ela o encontra fora de sua igreja e flerta com ele, mas ele se recusa a abençoar a mancha. Dee volta ao bar e Frank acusa seu fracasso devido ao seu envelhecimento. Ela tenta novamente e vai para a confissão e diz a Cricket que ela está apaixonada por ele. Cricket diz que por ele ser padre agora,não pode ter relacionamentos.

2X7 Mac and Charlie

Enquanto isso, Mac e Charlie discutem sobre a legitimidade da mancha quando uma mulher pede a Mac para abençoá-la. Eles decidem se tornar mais religiosos e abençoar os outros visitantes. Mac todos de preto e Charlie todo de branco, competem uns com os outros por inspiração e bênção. Dennis retorna ao bar após um jejum de três dias. Ele está convencido de que ele parece menos gordo agora, mas tem dificuldade para falar e andar, devido à sua má nutrição. Ele e Frank vão encontrar um velho senil chamado Padre O'Grady para abençoar a mancha. O'Grady urina sobre a mancha, e a remove. As pessoas que vieram para vê-lo culpam Charlie e Mac por serem falsos profetas e vão embora.

2X7 Ricket

Cricket volta ao Paddy´s Pub e assume seu amor por Dee e diz que largou a igreja para poder ficar com ela. Ela pede desculpas e diz que ela não ama e que foi apenas o calor do momento,e que ele deveria retornar para o sacerdócio. Infelizmente, a Igreja Católica não o deixá voltar. Dennis cai no chão e Mac sugere algo para Cricket se animar - por saco dentro da boca de Dennis em vingança pelo o que Dennis fazia com ele no colégio.

CuriosidadesEditar

  • Este episódio marca a primeira aparição de Matthew Mara, conhecido pela Gangue como Rickety Cricket . Cricket é interpretado por David Hornsby , um produtor e escritor da série.
  • Imagens da Virgem Maria criadas "naturalmente" já aconteceu na vida real. Em novembro de 2004, um pedaço de torrada com uma semelhança com a Virgem Maria foi vendido por $ 28.000 em leilão.Em abril de 2005, uma mancha de água em Chicago foi notícia nacional, provavelmente inspirou este episódio.
  • Em episódios posteriores Charlie se torna muito anti-religioso. Em " A Mãe de Charlie tem Câncer ", ele chama o catolicismo de uma farsa e em " Reynolds vs. Reynolds: A Defesa Cereal ", ele instantaneamente descarta as opiniões de Mac porque o Mac é religioso.

GaleriaEditar

Imagens do EpisódioEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Charlie Fica Aleijado
2. A Gangue Vira Jihad
3. Dennis e Dee Vão À Previdência Social
4. Mac Transa com a Mãe do Dennis
5. Menina de Bronze

6. A Gangue Devolve A Sociedade
7. A Gangue Explora Um Milagre
8. A Gangue Entra Na Política
9. Charlie Mostra Como Ser Americano Para Todo Mundo
10. Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai

Season 2