FANDOM

The Gang Gets Invincible
3x02 Always Sunny

Estréia:

13 de setembro de 2007

Escrito por:

Charlie Day e Glenn Howerton e David Hornsby

Dirigido Por:

Fred Savage

Temporada:

3

"A Gangue Fica Invencível" é o segundo episódio da Terceira Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o décimo nono no episódio,no total. O episódio estreou no dia 13 de setembro de 2007.

Quando o Philadelphia Eagles realizam testes abertos à la o filme Invencível , Mac , Dennis e Dee usam o evento para sua própria competição pessoal. Enquanto isso, Frank e Charlie vão assistir ao jogo na retaguarda, onde Frank fica drogado com LSD e os irmãos McPoyle atacam Charlie novamente.

HistóriaEditar

3x02 Gang

10h30 de uma quarta-feira

Enquanto a gangue discute os méritos de um rato vencendo uma briga de um escorpião no Paddy's, Charlie , frustrado, sugere uma mudança de cenário para acabar com a monotonia de ficar no bar o dia todo. Eles vão a um parque local, onde Dennis , Dee , Mac e Frank imediatamente se arrependem. Levantando-se para sair, uma bola de futebol acerta Dennis, que tenta devolvê-lo ao homem suado e fora de forma que corre para recuperá-la. O homem informa a gangue que os "Philadelphia Eagles" estão realizando testes, semelhante ao filme Invincible de 2006 . De volta ao Paddy's Pub , Dennis e Mac discutem os eventos do teste, incluindo um discurso motivacional de Donovan McNabb , e informam Dee que eles usarão os testes como o marcador para ver quem entre os dois é o melhor jogador de futebol. Dee sugere que ela também deveria experimentar e participar da competição, mas é negada por ser mulher. Frank e Charlie entram e anunciam que vão fazer o mesmo nos testes. Dennis pergunta a Charlie se ele vai usar a fantasia do Homem Verde , a qual ele nega persistentemente apesar dos pedidos do resto da gangue. Ele explica que o Homem Verde o fez passar por alguns momentos difíceis no colegial, e acabou com o personagem e só quer relaxar no evento.

3x2 Invencible

Mais tarde, no estádio de futebol no Lincoln Financial Field, Dee se aproxima de Mac e Dennis vestido de homem (chamado "Cole Armstrong"), e diz a eles que ela vai treinar com eles. Antes de terminarem a conversa, todos os três aprendem que os testes não serão realizados no The Link como esperavam, mas em uma pequena escola secundária vizinha. Eles entram no ônibus e Frank e Charlie os seguem. No ônibus, Doyle McPoyle, uns dos irmãos dos gêmeos McPoyle, briga com Mac e Dennis, irritado porque eles não acreditam que ele possa fazer parte do time.Na escola, Frank e Charlie montaram na porta traseira, mas os gêmeos McPoyle invadem seu espaço com uma grande casa móvel. Charlie, tendo uma história com os McPoyles, está chateado com a sua presença. Quando ele lhes pede para mudarem de casa, eles recusam por causa do espaço que precisam para sua família. Uma dúzia de membros da família McPoyles saem do velho trailer. Enquanto isso, no campo de testes, Dee, Mac e Dennis aguardam ansiosamente a chegada de Donovan McNabb, mas ficam decepcionados ao ver um imitador vindo de um carro velho e barato. O homem, que parece pouco com o quarterback dos Eagles, anuncia produtos do McDonalds e sai abruptamente depois de pedir seu pagamento.

3x02 Gang on Acid

De volta à porta da bagageira, Frank toma LSD por seus efeitos alucinógenos, e secretamente o coloca em uma cerveja que ele dá para Charlie. Ele então vai para o banheiro dentro do trailer dos McPoyle, mas quando ele tenta sair, ele fica trancado. Com o início dos testes, Mac e Dennis aprendem rapidamente que os rigores do futebol de contato são muito extenuantes. Mac é forçado a ser atacado por Doyle McPoyle, e Dennis é atingido na cabeça por uma bola de futebol. Dee, no entanto, encontrou uma habilidade única: ela é capaz de chutar o futebol por longas distâncias por causa de seu corpo longo e esguio e pés largos "semelhantes ao de uma cegonha". Chateado, Mac e Dennis procuram o conselho de Frank na porta da bagageira. Chegando, eles vêem Charlie, vestido como Homem Verde , dançando com a família McPoyles em um transe induzido por ácido. Os gêmeos McPoyle se aproximam, animados, e anunciam que seu irmão Doyle foi convidado para o campo de treinamento dos Eagles. Desinteressado, Mac e Dennis procuram por Frank. Eles o encontram nas proximidades em uma lata de lixo, também sob os efeitos do LSD.

3x02 McPoyles

No campo de testes, Dee revela aos restantes dos participantes e ao treinador que ela é de fato uma mulher, e alegra que ela vai chutar a bola de futebol à 60 jardas para mostrar que as mulheres podem ser tão boas jogadoras de futebol como os homens. Mas quando ela vai chutar, ela acaba quebrando o pé. Dee se encontra com o resto da gangue, que está tentando convencer Frank a desistir da arma de fogo que ele está segurando. Depois de Mac e Dennis se vangloriarem de que eles estavam certos sobre Dee não ser boa o suficiente para os Eagles, Frank acidentalmente dispara sua arma contra Doyle McPoyle, que grita porque é baleado em sua perna.O episódio termina com a gangue fugindo dos McPoyles da cena do acidente.

CuriosidadesEditar

  • Este episódio é uma paródia do filme Invencível, estrelado por Mark Wahlberg (a história real de um barman de 30 anos que participa de testes abertos para o Philadelphia Eagles e entra para o time).
  • O treinador refere-se ao filme "New Kids on the Block" como sendo a razão pela qual eles estão fazendo o teste.
  • Na 7ª temporada, o impostor de Donovan McNabb fará uma aparição em " Frank's Pretty Woman ".
  • De acordo com Rob McElhenney, o personagem Homem Verde de Charlie é na verdade uma homenagem de um amigo médico que costumava se vestir de verde depois dos jogos dos Eagles.
  • Este episódio tem um código de produção IP03010, e foi escrito para ir ao ar depois de " A Gangue é Feita de Refém",o que explica porque Charlie diz sobre Margaret "Oh, é bom vê-la novamente. Bom. Ela não sabe o que estou dizendo, certo?".
  • Neste episódio, ouvimos os pensamentos de todos os membros da gangue, com exceção do Mac.
  • Esta é a primeira aparição do Homem Verde de Charlie.
  • A previsão de Dennis de que Frank atirar em Doyle na perna vai "nos morder no saco" se torna realidade 2 episódios depois, no episódio " A Gangue é Feita de Refém ".
  • Embora tenhamos visto Frank ser muito descuidado com sua arma, esta é a primeira vez que ele realmente atira em alguém com ele. (A outra vez que isso acontece na série, até agora, está no episódio "Storm of the Century".)

GaleriaEditar

Imagens do Episódio

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo
2. A Gangue Fica Invencível
3. A Mãe do Dennis e da Dee Morreu
4. A Gangue É Feita De Refém
5. Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo
6. A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte
7. A Gangue Vende
8. Frank Coloca a Dee Num Incêndio

9. A Doce Dee Namora um Cara Retardado
10. Mac é um Assassino
11. Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual
12. A Gangue Se Ferra: Parte 1
13. A Gangue Se Ferra: Parte 2
14. Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade
15. A Gangue Dança até Ralar a Bunda

Always Sunny Season 3 Poster