FANDOM

The Gang Gets Whacked: Part 1
3x12 The Gang Gets Whacked

Estréia:

1 de novembro de 2007

Escrito por:

Glenn Howerton e Scott Marder e Rob Rosell

Dirigido Por:

Matt Shakman

Temporada:

3

"A Gangue Se Ferra: Parte 1" é o décimo segundo episódio da Terceira Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o vigésimo nono episódio,no total. É o primeiro episódio de duas partes da série. O episódio estreou no dia 1 de novembro de 2007 no FX.

Depois de encontrar em um quilo de cocaína que um grupo de mafiosos escondeu em um par de alto-falantes, a gangue é forçada a pagar uma dívida de 25 mil dólares à máfia. Mac se torna um informante da máfia, enquanto Frank prostitui Dennis como acompanhante no clube de campo local. Charlie se depara com uma oportunidade de vender drogas ilegais.

HistóriaEditar

14h30 na segunda-feira

3x12 Drugs

As luzes estão apagadas no Paddy's Pub , e Dennis e Mac estão tentando descobrir como consertar a caixa de disjuntores enferrujada e corroída. Depois que Dennis recebe alguns conselhos espetacularmente ruins de Mac (do filme Tango & Cash ), e depois quase se eletrocuta tentando seu próprio plano, ele diz a Frank que ele deveria pagar para consertar a eletricidade. Frank se recusa, dizendo que nem sempre consegue socorrê-los. Dee e Charlie , que tinham sido enviados para pegar lanternas, voltaram com outra coisa - um grande par de alto-falantes, que Dee diz que caiu da traseira de um caminhão. Quando Charlie coloca uma delas em cima de uma mesa, a frente cai, e é revelado que um grande saco de cocaína estava escondido dentro dela.

3x12 Capiche

Frank quer se livrar das drogas, mas depois que a gangue rejeita suas sugestões, Dennis sugere que eles vendam para pagar o conserto da eletricidade. Frank está horrorizado, dizendo que apenas "canalhas" e "os maiores merdas" são traficantes de drogas. Charlie diz que eles não vão realmente ser traficantes: eles só vão até Bingo, um sujeito obscuro que Frank conhece, e vender a cocaína para ele. Frank, a princípio, ordena que eles não vão ao Bingo, mas acaba dizendo que não mencionem seu nome. Eles vão até Bingo, em uma garagem, e Charlie se apresenta dizendo "Frank nos enviou". O Bingo manda que eles não olhem para ele enquanto falam, então olham para o teto. Bingo acaba perguntando "Então você quer me vender cocaína?" Eles vendem o saco de cocaína do Bingo. Dennis e Mac estão sentados do lado de fora do bar quando são abordados por três gangsters . Eles dizem que ouviram falar que "uma certa coisa que nos pertence" que "caiu de um caminhão" entrou em sua posse, e querem que a gangue devolva ou pague seu valor - 25 mil dólares. Eles têm até sexta-feira para pagar. E as consequências de não pagar não são boas.

3x12 Gang

Charlie e Dee voltam para o bar, dizendo que eles venderam as drogas. As luzes já estão acesas. Dennis diz a eles que a Máfia os viu com as drogas, mas Charlie diz que não se preocupe, é só pagar a Máfia de volta pelo que receberam: $ 300. Dennis e Mac estão horrorizados porque as drogas valiam US $ 25 mil. Dennis está em estado de pânico, porque ele não vê nenhuma maneira de obter o dinheiro até sexta-feira, especialmente depois que Frank deixa claro que eles estão sozinhos. Então, parece que eles estão em perigo real de se ferrarem. Dee, Dennis, Charlie e Mac voltam ao Bingo para pegar as drogas de volta. Ele está feliz em devolvê-los - por US $ 5.000. Ele oferece algo que eles podem vender: Oxycontin. Ele oferece uma grande sacola de Oxycontin por US $ 1.200. Dee diz a eles que são apenas US $ 300 cada, mas logo fica claro que os outros não têm dinheiro, e ela terá que arrecadar US $ 1.200. Eles levam o Oxycontin de volta para o Paddy's e perguntam ao Frank o que fazer. Frank ainda está convencido de que eles mesmos devem arrumar o dinheiro, e que ele não vai socorrê-los. Mac se declara "chefe" e pede a Frank que os ajude a entrar no clube de campo que ele costumava pertencer. Frank diz a eles que eles não ganharão US $ 25.000 em 4 dias apenas vendendo as drogas que receberam, "então você vai ter que se virar um truque ou dois". Frank diz a eles que há um mercado para uma "escolta masculina", e ele acha que Dennis é a escolha certa. Dennis se recusa.

3x12 Charlie and the Horse

Eles vão ao clube de campo. Quando Frank diz a Dennis para desabotoar o botão de cima de sua camisa, Dennis o acusa de tentar transformá-lo em um prostituto. Charlie vê um jóquei da pista ao lado e fica fascinado. Na pista, Charlie fica bem ligado a um dos cavalos, Peter Nincompoop. Um jóquei vem até ele, dizendo que ele está surpreso com o quanto o cavalo parece gostar dele, especialmente desde que ela chutou o cérebro do último garoto estável. Ele pergunta a Charlie se ele gostaria de um trabalho, e Charlie diz que sim, pegando uma grande pilha de bosta de cavalo com a mão para provar o quanto ele gostaria do trabalho. Mac e Dee vão a um salão de beleza no clube de campo cheio de empresários, para vender comprimidos. O plano de Mac é que ele seja um "empresário de alta potência", e Dee será sua secretária. Quando Dee diz que prefere interpretar sua "parceira de negócios", Mac se recusa, dizendo que esses são empresários "antiquados" que não acreditam que as mulheres tenham um lugar no mundo dos negócios. Mac entra falando sobre os grandes negócios que ele está fazendo, mas Dee enfraquece seu ato, pedindo dizer detalhes sobre os grandes negócios que ele está se gabando, que logo prova que ele não sabe nada, e Mac, em seguida, torna as coisas piores por descaradamente sacando o saco de drogas e perguntando quem quer comprar drogas com ele.

3x12 Lunch

Dennis está em um bar quando um cara latino se aproxima dele e pergunta se ele está trabalhando, e quando Dennis não tem certeza do que quer dizer, o cara diz "Eu conheço um gigolô quando vejo um". Quando Dennis nega que ele é um gigolô, ele diz que ele poderia fazer um dinheiro como um gigolô e ele não precisa transar com velhinhas, só ser gentil com elas e dar atenção. Dennis parece encorajado pela conversa. Então nós vemos que o "gigolô" é na verdade um funcionário que lavar louças que Frank pagou para dizer a Dennis que ele seria um bom gigolô. De volta à pista, Charlie está festejando com os jóqueis, a quem ele vendeu todas as pílulas que tinha. Buster, o jockey de mais cedo, novamente incentiva Charlie a assumir o emprego. Charlie diz que ele não pode aceitar o trabalho até que ele consiga resolver as coisas com a máfia, mas depois disso ele adoraria, porque ele se relacionou com o cavalo, o que o faz pensar que ele era um centauro em uma vida passada. Quando Buster faz um passo muito desajeitado para ele, Charlie sai. No restaurante do country club, Dennis faz o seu novo ofício, almoçando com uma mulher muito mais velha. Charlie aparece, e Dennis tenta mandá-lo embora, mas logo Frank entra também, chamando a si mesmo de cafetão do Dennis. Um guarda de segurança do clube então diz que Mac e Dee tiveram que ser escoltados para fora da propriedade - eles foram pegos vendendo drogas.

3x12 Leave

Quando chegam ao carro, Dee diz a Dennis, Charlie e Frank que as más decisões de Mac fizeram com que eles fossem expulsos e suas pílulas confiscadas. Charlie mostra que ele vendeu todas as suas drogas, e Dennis diz que agora ele está trabalhando como um "companheiro bonito". Mac continua a ser mandão embora ele tenha destruído sua própria tarefa, e todos os outros progrediram em direção ao objetivo, então o resto da gangue o abandonou e foi embora. Mac rouba um carrinho de golfe e procura os mafiosos. Ele diz a eles que quer se juntar a sua "família". Os mafiosos concordam que ele pode, mas ele deve provar sua lealdade, limpando seus banheiros. Depois que ele entra em seu prédio para começar, um dos gangsters pergunta a ele que tem certeza de que ele quer se se juntar a eles, e o outro diz que seu plano é fazer dele sua "putinha" até sexta-feira.

CuriosidadesEditar

  • Quando a gangue está tentando explicar a Charlie o que é um jóquei, e Charlie pergunta se tem cavalos lá, a boca de Frank está se movendo, mas é a voz de Dennis que fala.
  • Charlie diz para Dee "Por que eu não vou até o banco e digo 'Com licença, eu tenho uma conta aqui?'", O que parece implicar que ele não tem uma conta bancária.
  • Frank diz "No meu tempo, apenas os maiores merdas vendiam drogas". No episódio " The High School Reunion, Part 1 ", descobrimos que Mac vendeu maconha no ensino médio. Em " Frank's Brother ", descobrimos que Frank tem uma história no negócio de contrabando de cocaína.
  • Esse é o primeiro episódio dividido em duas partes na série. Isso seria um hábito comum até a sétima temporada.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo
2. A Gangue Fica Invencível
3. A Mãe do Dennis e da Dee Morreu
4. A Gangue É Feita De Refém
5. Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo
6. A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte
7. A Gangue Vende
8. Frank Coloca a Dee Num Incêndio

9. A Doce Dee Namora um Cara Retardado
10. Mac é um Assassino
11. Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual
12. A Gangue Se Ferra: Parte 1
13. A Gangue Se Ferra: Parte 2
14. Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade
15. A Gangue Dança até Ralar a Bunda

Always Sunny Season 3 Poster