FANDOM

Dennis and Dee's Mom Is Dead
3x03 Dennis and Dee's Mom Is Dead

Estréia:

20 de setembro de 2007

Escrito por:

Rob McElhenney e David Hornsby

Dirigido Por:

Matt Shakman

Temporada:

3

"A Mãe do Dennis e da Dee Morreu" é o terceiro episódio da Terceira Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o vigésimo no episódio,no total. O episódio estreou no dia 20 de setembro de 2007.

A ex-esposa de Frank, Barbara , morre, deixando para trás uma grande herança que Frank e Dee farão qualquer coisa para conseguir. Enquanto isso, Mac , Dennis e Charlie decidem criar um clube masculino para fazer novos amigos.

HistóriaEditar

3x03 Dennis Dee and Frank

12:00 em uma segunda-feira

Charlie está mostrando para Mac e Dennis um conjunto de facas que ele comprou de um "velho mago". Eles estão prestes a testá-las, jogando em Dee quando são interrompidos por Frank eufórico , anunciando que a mãe de Dennis e Dee está "morta como discoteca". Ele abre uma garrafa de champanhe para comemorar. Dennis, Dee e Frank vão ao escritório de um advogado para ouvir a leitura de últimos desejos de Barbara. Começa com uma seção que Barbara quer ler para Frank, na qual ela o insulta, e diz que todo seu dinheiro será deixado para Bruce Mathis , "um homem bonito com uma alma bonita e um pênis melhor". Frank e Dee gritam e questionam ao advogado como se eles estivessem se falando diretamente com a Barbara, e o advogado tem que repetidamente lembrá-los de que ele está apenas lendo o testamento. Dennis ganha uma casa, com a condição de que Frank nunca seja permitido entrar. Dee não recebe nada, e a chama de "uma decepção e um erro" (embora, ela e Dennis sejam gêmeos). Ela também diz que quer ser enterrada com suas jóias. Dee e Frank novamente começam a gritar com o advogado e Frank diz a ele para dizer a Barbara que ela é uma "prostituta", e o advogado mais uma vez lembra que ele não conhecia Barbara, e certamente não pode lhe dizer nenhuma mensagem. Depois que Dee e Frank saem, Dennis fica para agradecer ao advogado pela casa. Depois que ela sai, o advogado senta de volta em seu assento, obviamente chocado com o que acaba de acontecer.

3x03 No Friends

Frank vai ao apartamento de Dee, dizendo que ele tem um plano contra Barbara. Dee tem um plano próprio: ela está planejando roubar as jóias do túmulo de Bárbara. Frank diz a ela seu plano: Frank vai fingir ser seu noivo para o Bruce Mathis dar dinheiro para eles. Na casa nova de Dennis, Charlie vem correndo, animado, dizendo que encontrou o diário do ensino médio de Dee. Dennis e Mac estão muito menos empolgados e deixam claro para ele que não lerão o diário. Dennis diz que eles deveriam fazer uma "festa grande", mas logo fica claro que eles não têm nenhum amigo fora da Gangue (Mac, por exemplo, logo descobre que os únicos números em seu celular são Charlie e Dennis). Eles mencionam amigos que costumavam ter: Doolie, que Mac lembra que se matou alguns anos atrás, "Stash", que Charlie tacou fogo, "Z-Man", cuja irmã, Mac transou, e "Sully", que Charlie diz que tem uma ordem de restrição sobre ele. Eles percebem que devem fazer novos amigos. De volta ao apartamento de Dee, Frank explica o plano. Ele está tentando se parecer com um "liberal", que para Frank significa rabo de cavalo falso, barba no queixo falso e uma camisa hippie psicodélica. Dee está muito desconfortável com esse "golpe", mais ainda em se envolver em qualquer demonstração de afeto com Frank, como ficar mãos dadas.

3x03 Fake Couple

Quando Bruce chega, ele encontra Dee e Frank,e dá um abraço em grupo. Isso vai bem, até que Bruce explica que ele perdeu o funeral de Barbara porque ele estava em Uganda trabalhando com ajuda com pessoas com AIDS. Isso enlouquece Frank, e ele recua, acusando Bruce de tentar lhe dar AIDS. Dee tenta explicar isso como seu "senso de humor seco" e sua "fobia germinativa". Bruce assegura a Dee que o dinheiro irá para ajudar os menos afortunados, e nesse ponto Dee diz que deveria dar para eles o dinheiro para ajudá-los a adotar "uma tonelada de crianças". Bruce diz que vai ter que pensar e vai embora. Assim que ele sai do apartamento, Bruce liga para seu assistente e diz para cancelar todos os compromissos, dizendo que vai ensinar uma lição para Dee e Frank. Em sua casa, Dennis, Charlie e Mac trabalham em um panfleto para conseguir novos amigos. Ele diz que eles são "três caras legais" procurando por outros "caras legais para curtir na nossa mansão de festa". Charlie e Dennis acham que soa gay, então Mac escreve "Nada sexual". Mac quer que o panfleto tenha a forma de uma caneca de cerveja, mas no fim das contas decidem usar um bíceps.Eles vão a uma loja de artigos esportivos para começar a distribuir seu panfleto. Dennis elogia um cara em algumas calças que ele vai comprar, e entrega o panfleto que acabou parecendo um pênis. O cara que Dennis se aproxima diz que vai, mas Dennis o vê amassando e jogando fora. Mac, por sua vez, também está explicando que o panfleto não é um pênis, o que não é ajudado quando Dennis aparece e diz que um "cara loiro perfeito" apenas "escapou dos meus dedos". Charlie encontrou alguém: um cara latino chamado Ernesto que parece alguém de um romance, que está comprando uma besta "para perfurar meu coração partido". Dennis e Mac não estão tão impressionados com Ernesto.

3x03 Dee and Frank

Dee e Frank esperam que Bruce volte com o dinheiro. Frank queimou as roupas que usava quando Bruce o abraçou. Bruce finalmente chega, só que com algumas crianças, dizendo que eles são alguns de seus filhos adotivos. Na mansão, os "convidados" chegam; dois caras nerds em togas. Mac e Dennis tentam impressioná-lo dizendo como eles são loucos, com Mac quebrando algumas coisas, e eles vão falar sobre o quão louco será na Mansão da Festa pelo resto de suas vidas. Os dois convidados parecem muito nervosos, obviamente imaginando no que eles se meteram. No andar de cima, Ernesto lê para Charlie uma parte do diário do ensino médio de Dee, em que ela fala sobre chorar até dormir depois de um desastroso baile escolar, e como ela foi forçada a usar o encosto, o que levou os outros estudantes a cantarem "Monstro de Alumínio". Charlie ri, mas Ernesto fica obviamente comovido com o que está lendo e diz a ele que não é engraçado, e que Charlie deveria pensar em Dee como sua "alma gêmea na dor". No apartamento de Dee, as crianças estão correndo soltas, e ela está questionando esse "golpe". Bruce pede para falar com eles. Ele diz que está pronto para escrever um cheque, mas primeiro ele quer ter certeza de que o relacionamento de Dee e "Seamus" é tão feliz quanto possível,centão ele precisa observá-los da maneira mais íntima possível. Ele quer vê-los fazendo amor. Na mansão da festa, um dos convidados desmaiou, e Dennis e Mac estão amarrando os outro e ameaçando jogar o cara desmaiado do telhado. No quarto de Dee, Charlie e Ernesto estão chorando ao ler o diário de Dee, e quando se abraçam e choram amargamente, vemos um dos convidados voando pela janela. No apartamento de Dee, Bruce está prestes a observar Dee e "Seamus" fazendo amor.

3x03 Wedding

Eles estão relutantes em começar, e quando Bruce sugere que "Seamus" começe beijando o pescoço de Dee, ele diz que eles não se beijam, e ele sai da cama, dizendo que "gosta de assistir". Bruce diz que Dee deve agora "se divertir", e nesse momento Dee diz que eles estão esperando para o casamento. Bruce então diz que ele pode fazer com que eles se casem amanhã. Eles parecem dispostos a continuar. Na Mansão da Festa, o casamento de Dee e "Seamus" está prestes a começar. Os convidados são Charlie, Mac, Dennis e os dois convidados vestindo a toga da noite anterior, amarrados e amordaçados. Eles trocam votos, e é nesse ponto que Bruce revela que ele sabia que "Seamus" era Frank o tempo todo. Charlie percebe que Ernesto está desaparecido e vai buscá-lo. Bruce diz que ele queria "empurrá-los ao limite", mas parece que eles não têm nenhum. Dennis pede que Bruce diga a Dee e Frank que são marido e mulher mais uma vez, para que ele possa filmar. Bruce pede a câmera - e assim que consegue, ele diz que vai dar ao advogado a gravação para mostrar que Dennis violou o testamento de ter Frank dentro da casa e deveria perder ela. Enquanto isso, os dois caras vestindo toga escapam, e Charlie revela que Ernesto roubou a casa.

CuriosidadesEditar

  • Este episódio marca a primeira aparição do Advogado, cujo nome nunca é revelado .
  • Este episódio tem também a última aparição de Bruce Mathis.
  • No final deste episódio, Dee e Frank dizem que vão pegar pás para desenterrar Barbara. No entanto, em um episódio posterior " A mãe do Charlie tem câncer ", Frank finge achar que Bárbara fingiu sua morte e faz a gangue cavar sua cova.
  • Esta é a primeira vez que ouvimos que o apelido de Dee durante o ensino médio era " Monstro de Alumínio ". Um episódio mais tarde nesta temporada, " The Aluminium Monster vs Fatty Magoo ", aprofunda mais a história de Dee. Dee usava um suporte de costas, isso é mencionado no episódio da 1ª temporada " Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional", mas não o seu apelido.
  • Frank disse que Barbara estava morta quando ele voltou para a vida de Dennis e Dee no episódio " Charlie Fica Aleijado". É por isso que ele diz "Estou falando sério dessa vez ".

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo
2. A Gangue Fica Invencível
3. A Mãe do Dennis e da Dee Morreu
4. A Gangue É Feita De Refém
5. Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo
6. A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte
7. A Gangue Vende
8. Frank Coloca a Dee Num Incêndio

9. A Doce Dee Namora um Cara Retardado
10. Mac é um Assassino
11. Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual
12. A Gangue Se Ferra: Parte 1
13. A Gangue Se Ferra: Parte 2
14. Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade
15. A Gangue Dança até Ralar a Bunda

Always Sunny Season 3 Poster