FANDOM

Charlie Gets Crippled
The Gang Gets Crippled

Estréia:

29 de junho de 2006

Escrito por:

Rob McElhenney , Charlie Day , e Glenn Howerton

Dirigido Por:

Rob McElhenney

Temporada:

2

"Charlie Fica Aleijado" é o primeiro episódio da segunda temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o oitavo episódio,no total.O episódio estreiou no dia 29 de junho de 2006 e ele tem a estréia do Danny DeVito no elenco como Frank Reynolds.

O pai do Dennis e da Dee, Frank aparece de repente, fazendo com que Dennis acidentalmente atropele Charlie com o seu carro. Depois de ver Charlie ganhando a atenção de strippers por estar em uma cadeira de rodas, a Gangue decide fingir que são deficientes, a fim de ganhar a simpatia das outras pessoas.

HistóriaEditar

2x1 Frank Primeira aparição

22:15 de uma Segunda-Feira

Dennis descobre que seu pai está vindo o visitar e decide ir embora o mais rapido possivel, ele acaba atropelando Charlie com seu Range Rover quando seu pai,Frank,o assustou no estacionamento. No hospital, Frank explica a seus filhos que sua mãe é uma safada e que eles estão se divórciando. Ele também diz que ele está dando todo o seu dinheiro para a caridade e quer começar uma nova vida. Dennis e Dee vão embora, e Mac e Charlie decidem levar Frank a um clube de strip para animá-lo. No clube de strip, duas strippers se sentem mal por Charlie, porque ele está em uma cadeira de rodas, mas Frank acaba tendo relações sexuais com as duas strippers no apartamento de Charlie . Na manhã seguinte, Frank encontra Charlie dormindo em sua cadeira de rodas no corredor e consegue convencê-lo a morar com ele por seis meses.

2x1 Faking

Enquanto isso, Dennis e Dee invadem a casa de seus pais para pegar objetos de valor. De volta ao Paddy, eles falam sobre o que pegaram e que o outro não conseguiu e quebram alguns itens sentimentais de cada um. Mac chega em uma cadeira de rodas e convence Dennis a fazer o mesmo para que eles possam pegar garotas. Dee é espantada por suas ações. No shopping, a estratégia de Dennis e Mac falham e ainda encontram Dee usando muletas. Eles fazem uma corrida de cadeira de rodas para ver quem vai dizer que têm poliomielite, mas simplesmente acabam lutando no chão.

2x1 Frank and Charlie

Charlie e Frank vão para o clube de strip novamente e Charlie decide se vestir como um herói de guerra para obter ainda mais strippers. Ao invés de comprar um uniforme, ele compra uma roupa de hippie dos anos 60 e afirma que ele estava no Viatnã. Isso não funciona e Frank consegue pegar as strippers novamente. Charlie tem que dormir no beco fora do bar. Charlie retorna ao clube de strip mais uma vez, onde ele vê Frank em uma scooter motorizada. Eles começam a brigar no estacionamento. Perto dali, Dee está com um homem que ela recentemente encontrou no shopping enquanto finge ser deficiente. Dennis bêbado dirige com Mac ao clube de strip, mas cai no sono ao volante, batendo o carro nas pessoas de fora do clube de strip.

2x1 Final

No hospital, todos que fingiram está aleijado agora está aleijado: Dee, Frank, Mac e Dennis. Eles começam a discutir, mas Frank faz eles pararem e decidem ir comprar sorvete, para celebrar o fato de que ninguém importante foi seriamente ferido. Ao sair da sala, mostra o homem que estava com Dee, agora em um molde de corpo inteiro.

CuriosidadesEditar

  • Primeira aparição de Frank Reynolds, que então passa a se tornar um personagem principal.
  • Danny DeVito estava disponível apenas por 20 dias para filmar durante a 2 ª temporada, a equipe de produção teve que trabalhar em todos os 10 episódios da temporada de uma só vez e muitas vezes filmar cenas de vários episódios em um dia.
  • Esse é o último episódio em que o título da série aparece antes do nome do episódio na abertura.
  • Neste episódio, Frank só concorda em pagar o aluguel de Charlie por seis meses,no entanto, até hoje Frank ainda mora pagando o aluguel de Charlie.

GaleriaEditar

Imagens do EpisódioEditar

BastidoresEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Charlie Fica Aleijado
2. A Gangue Vira Jihad
3. Dennis e Dee Vão À Previdência Social
4. Mac Transa com a Mãe do Dennis
5. Menina de Bronze

6. A Gangue Devolve A Sociedade
7. A Gangue Explora Um Milagre
8. A Gangue Entra Na Política
9. Charlie Mostra Como Ser Americano Para Todo Mundo
10. Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai

Season 2