FANDOM

Charlie Has Cancer
1x4 Charlie

Estréia:

23 de agosto de 2005

Escrito por:

Rob McElhenney

Dirigido Por:

Rob McElhenney

Temporada:

1

"Charlie Tem Câncer" é o quarto episódio da Primeira Temporada de  It's Always Sunny in Philadelphia. O episódio estreiou no dia 23 de agosto de 2005.

Dennis e Mac ajudam Charlie a encontrar alguém para transar depois que ele descobre que está morrendo de câncer. Mac começa um relacionamento embaraçoso com um transexual. Dee faz audições para uma nova bartender no Paddy´s Pub.

HistóriaEditar

12:40 em uma terça-feira

Dennis vai no apartamento de Charlie para pegar uma bola de basquete, e Charlie revela que ele pode ter câncer. Ele pede a Dennis não contar para ninguém . Dennis sem jeito vai embora chocado, mas não antes de lembrar Charlie sobre a bola de basquete.

1x4 Mac Carmen

No Paddy , Dennis diz a Mac e Dee sobre o câncer de Charlie e Mac se compromete a ajudar a encontrar uma mulher para dormir com Charlie para fazê-lo se sentir melhor. Naquela noite, Mac flerta com uma bela mulher chamada Carmen . Dennis revela ao Mac que ela é transexual e tem um pênis. Ao confrontá-la sobre isso, eles continuam a flertar, e ele decide chamar ela para sair.

1x4 Artemis Dee

Dennis convence Dee para ajudá-los a encontrar uma garota para Charlie e em troca ela possa bater em Mac na cara em troco de uma festa de Natal, quando ele deu um soco no rosto dela. No teatro,a amiga de Dee, Artemis está triste porque ela perdeu o emprego. Dee engana Dennis a deixá-la parar de procurar uma garota para Charlie e em troca trazer uma garota para ficar no bar.

1x4 Charlie Coffe

No apartamento de Dennis e Mac , Dennis chega e encontra Carmen e Mac vendo futebol. Depois de questionar Mac sobre o que ele está fazendo com um trans, Dennis e Mac concordam que a garota certa para Charlie é a Garçonete . Fora do café , Dennis e Mac observam Charlie timidamente olhar a garçonete. Dennis entra, tentando fazer a Garçonete a dormir com Charlie, mas ela flerta com ele.

1x4 Waitress money

Na manhã seguinte, Mac suborna a garçonete para transar com Charlie, e dá $ 200 para ela. Ela barganha até US $ 250. Em seu encontro, ela faz com que ele compre um relógio e roupas caras para ela. Ao mesmo tempo, Mac continua a passar o tempo com Carmen na esperança de que ela vai dormir com ele assim que ela fizer sua operação.

1x4 Artemis Dennis

No Paddy, Dennis está chateado quando ele descobre que Artemis era a bartender sexy que Dee falou. Ela dá uma interpretação no bar e lambe o rosto dele para seu desânimo. Charlie chega muito feliz, e Dennis pergunta a ele sobre isso no banheiro. Charlie revela que ele saiu em um encontro com a garçonete e que ele não tem câncer. Dennis fica irritado, os dois gritam uns com os outros, e Dennis revela que eles pagaram a garçonete para dormir com ele. Charlie diz que eles não fizeram sexo. Mac enquanto isso está com Carmen e sem querer,dá um soco no rosto quando ela toca em seu ombro. Várias pessoas vêem isso, pensando que Mac bateu numa mulher, e Mac explica que ela tem um pênis,o que faz as pessoas acharem que ele é preconceituoso, e foge das testemunhas irritadas. Mac e Dennis visitam o apartamento da Garçonete e pedem o dinheiro de volta já que ela não dormiu com Charlie, mas ela fecha a porta na cara deles.

CuriosidadesEditar

  • O piloto original foi uma versão de curta-metragem deste episódio.
  • Este episódio é a primeira aparição de Artemis e Carmen.
  • Brittany Daniel (Carmen) estrelou com Glenn Howerton a That '80s Show.
  • Este episódio marca a primeira aparição do apartamento de Charlie .Embora seja sujo, é consideravelmente mais limpo do que é em episódios posteriores.
  • Dennis pode ser visto ouvir Rick Astley, enquanto ele está dirigindo em seu Range Rover. Mais tarde, a mesma canção é usado para sobrepor uma montagem de encontros de Charlie com a Garçonete, bem como o encontro de Mac com Carmen. Em ambos os casos, a canção é "Never Gonna Give You Up". Note que, no momento que o episódio foi feito a canção não era muito popular,o meme de "Rick Rolando" que fez a canção popular novamente não existia ainda.
  • A cena em que Mac e Carmen comemoram subindo os degraus do Philadelphia Museum of Art é uma referência para a cena no filme Rocky.
  • Charlie é visto com um livro no café, no entanto, ele é mencionado com frequência que ele é analfabeto. Talvez ele estava tentando impressionar a Garçonete.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. A Gangue Age Racista
2. Charlie Quer Um Aborto
3. Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional
4. Charlie Tem Câncer

5. Febre de Armas
6. A Gangue Encontra Um Cara Morto
7. Charlie Foi Molestado

Poster Season 1