FANDOM

Deandra "Dee" Reynolds
Dee

Interpretado por:

Kaitlin Olson

Apelidos:

"Doce Dee"

"Dee"

"Monstro de alumínio"

"Passáro"

Família:

Dennis Reynolds (Irmão)

Frank Reynolds (Pai Adotivo)

Barbara Reynolds(Mãe,falecida)

Donna(Tia)

Charlie Kelly(provavelmente meio-irmão)

Mac(Irmão Adotivo)

Trabalho:

Bartender no Paddy's Pub

Deandra " Doce Dee " Reynolds é a bartender do Paddy's Pub. Ela é a irmã gêmea de Dennis Reynolds , e a filha de Barbara Reynolds e filha adotiva de Frank Reynolds .

Dee vive sozinha em seu apartamento com seu gato ( " Mac e Dennis Terminam ") . Ela raramente tem sucesso com os homens e ela é uma aspirante à atriz . Sua melhor (e única) amiga é Artemis Dubois . Dos membros da Gangue, ela é mais próxima de Charlie . Na 6ªTemporada, Dee foi barriga de aluguel e deu à luz uma criança. ( " Dee dá à luz ").

Dee é interpretado por Kaitlin Olson.

Aparência e PersonalidadeEditar

Dee é muito alta e magra, e muitas vezes desajeitada. A Gangue frequentemente compara sua aparência com a de um pássaro. Em vários episódios é falado que seus pés são muito grandes. Embora Dee se identifica como uma liberal compassiva, ela é auto-centrada, e muitas vezes mantém os mesmos problemas que resto da Gangue tem. Ela é altamente sensível sobre sua aparência e seus fracassos profissionais. Doce Dee batalha para mudar o ponto de vista da Gangue que "as mulheres são inferiores" e sente que ela deve provar que ela é tão capaz quanto seus amigos. Em " A Gangue fica Invencivél ", Dee se apresenta como um alter ego chamado "Cole" para treinar para o Philadelphia Eagles com Mac e Dennis.

Apesar de suas muitas inseguranças, Dee é muito agressiva e propensa à violência quando irritada.

  • Ela agrediu um mendigo se masturbando no beco atrás do bar ( " Mendigos: fazendo uma bagunça por toda a cidade ") .
  • Como Charlie, sua raiva foi muito ampliado pelo uso de esteróides anabolizantes ( "Menina de Bronze").
  • Junto com Frank e Mac, Dee estava em um painel parecido com American Idol, onde ela retrata uma paródia de embriaguez de Paula Abdul . Ela bebia muito de um copo de "rum e Coca-Cola" e usou o evento como uma desculpa para criticar e rebaixar os concorrentes ( "A Gangue resolve o problema da Coreia do Norte ") .
  • Dee atacou Charlie e Mac, devido à sua raiva por eles baterem seu carro, e pensando que ela não viu o acidente, eles não entenderam sua violência e agressividade, e, acreditam que ela virou zumbi, possivelmente devido a uma infecção de "raiva em morcegos" e a prendem dentro de um frigobar ( " O Massacre no casamento da Maureen Ponderosa ") .
  • Quando Dee tenta comprar um rifle de assalto, a verificação de antecedentes revela que ela foi institucionalizada para colocar a sua colega de faculdade em chamas ( " Gun Febre Too: Ainda quente ") .
  • A Gangue muitas vezes ignora Dee quando ela fala, mesmo se ela está dizendo ou fazendo algo muito importante. Se alguém diz a mesma coisa, muitas vezes eles vão ouvir essa pessoa em seu lugar. A gangue se esquece facilmente as coisas que aconteceram com Dee, bem como esquecem e ignoram o que ela diz.

Início da vidaEditar

Seu avô era um oficial condecorado no Partido Nazista ( " A Gangue encontra um Homem Morto ") . Mais tarde, Dennis e Dee descobrem que ele os levava para um campo de neo-Nazi quando eram crianças pequenas ( " Pop-Pop: A Solução Final ") . Frank era um pai terrível tanto para Dee e Dennis. Ele descobria o que eles queriam para o Natal e, em seguida, comprava para si mesmo ( "Um Natal bem Ensolarado"). A riqueza de Frank permitiu que os dois irmãos crescesem em uma classe social mais elevada do que o resto da Gangue, e Dee e Dennis parecem acreditar que eles ainda estão nessa classe.

Dee era impopular na escola, devido à sua escoliose grave, o que a obrigou a usar uma cinta e lhe rendeu o apelido de "Monstro de alumínio".A melhor amiga de Dee na escola foi Ingrid Nelson , também conhecida como "Gordona". Matthew Mara ( "Rickety Cricket") era apaixonado por Dee na escola e ela o enganou e o fez comer bosta de cavalo com a promessa de dar um beijo nele; depois que ele comeu o cocô, ela se recusou a beijá-lo, porque "seu hálito cheirava a merda".

Depois de ser reprovada da Universidade da Pensilvânia, onde ela pretendia se formar em psicologia, Deandra decidiu se tornar uma atriz.No entanto, ela colocou pouco de esforço para realizar a sua ambição e nunca teve qualquer trabalho significativo atuação.

Vida AtualEditar

Dee é uma bartender pobre e ela não é qualificada e não pode fazer bebidas simples, como um mojito. Ela também é, muito rude com os clientes como quando ela chamou um cliente (que acabou por ser Lyle Korman , um crítico de restaurante) de uma "bicha" por pedir certa marca de vinho. Dee vive sozinha em seu apartamento com seu gato,apartir da 10ª Temporada,Dennis e Mac passam a morar com ela quando a casa deles pega fogo.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com o criador e estrela do show Rob McElhenney o nome "Doce Dee" foi o apelido de uma das namoradas de um amigo. Ele gostou do apelido e mais tarde pensou em por esse nome na irmã do Dennis.
  • Frank muitas vezes refere-se a Dee como "Deandra", seu nome. Mas a primeira pessoa na série que a chamou por seu nome completo foi sua mãe, Barbara.
  • Dee foi o único personagem principal no show à ser concebida sem um ator em mente.
  • Rob McElhenney também disse que originalmente o plano era fazer Dee a "voz da razão",mas foi abandonado porque sentiram que o uso dela dessa forma seria desperdiçar o talento da Kaitlin Olson, e também eles perceberam que o resto do mundo pode agir como "a voz da razão" quando necessário.
  • Há uma piada sutil durante toda a série em que a Dee chuta exageradamente o ar quando ela está irritada ou frustrada.
  • Dee se considera uma mulher nota 8 ou 9 de 10.
  • A Gangue, muitas vezes, tentar abandonar Dee quando vai sair ou viajar.
  • Há apenas um episódio de toda a série, onde Dee está ausente é o episodio " Mac está transando com a garçonete.
  • Kaitlin Olson é casada com Rob McElhenney, que faz o Mac.
  • Há uma piada recorrente sobre o carro de Dee sempre ser destruído ou roubado.
  • Charlie e Dee são os únicos dois membros da Gangue que dormiram juntos.

GaleriaEditar