FANDOM

Dennis Reynolds
Dennis

Interpretado por:

Glenn Howerton

Apelidos:

"Deus Dourado" "Babaca Dennis"

Família:

Dee Reynolds (Irmã)

Frank Reynolds(Pai Adotivo)

Barbara Reynolds(Mãe,falecida)

Donna(Tia)

Charlie Kelly(provavelmente meio-irmão)

Mac(Irmão Adotivo)

Maureen Ponderosa (ex-esposa)

Trabalho:

Co-proprietário do Paddy's Pub

Dennis Reynolds é o co-proprietário do Paddy's Pub e irmão gêmeo da Dee Reynolds . Dennis é o melhor amigo de Charlie e Mac

Facilmente o mais sociopata dos personagens, Dennis é narcisista e egoísta. Grande parte do seu ego inflado é perpetuada por sua educação na Universidade da Pensilvânia , onde ele fez psicologia; Embora ele desistiu após um semestre. É, provavel que Dennis possa ser um estuprador , mas isto continua a ser ambíguo.

Dennis é interpretado por Glenn Howerton.

PersonalidadeEditar

Dennis é extremamente vaidoso, egoísta, superficial, hipersexual e delirante sobre si mesmo. Dennis também tem um temperamento extremo (mais notável em temporadas posteriores) e explode de raiva se a sua imagem é posta em causa, se ele não conseguir o que quer, ou simplesmente ficarirritada.

Na 10ª temporada, foi sugerido que Dennis tinha um problema mental, e foi diagnosticado com Transtorno da Personalidade Borderline por um psiquiatra e foi dado medicação para ele ( " Psyco Pete Retorna ") .

Um dos traços mais predominantes de Dennis é que ele é extremamente egocêntrico e e tem uma vista incrivelmente grandioso, iludida e distorcida de si mesmo que faz com que ele acredite ser fisicamente perfeito e irresistível para os outros. Ele muitas vezes tira a camisa em situações impróprias na tentativa de impressionar os outros com seu físico. Ele é freqüentemente obcecado sobre qualquer possibilidade de que ele tenha uma falha no seu corpo visível e tentando corrigir ( " A Gangue Explora um Milagre ") .

Dennis tem sentimentos crônicos de vazio e causam problemas em seus relacionamentos interpessoais    ( " A mãe de Charlie tem câncer ") . Ele afirma que combate isso tendo relações sexuais com um monte de mulheres.

No ensino médio e na faculdade, Dennis acreditava que ele era uma lenda que outros veneravam. Mais tarde, ele descobriu que ele estava errado ( " Reunião do Ensino Médio, Parte 2: A Vingança da Gangue ") . Muitas vezes ele afirma ser um Deus e acredita que ele deva ser o líder em todos os casos de tomada de decisão. Relacionamentos românticos de Dennis são superficiais, e suas amizades mais próximas são ambos co-dependente e homoerótica (embora ele acredita que eles sejam incrivelmente masculino).

Dennis rotineiramente destrói a propriedade dos outros e casualmente menciona cometer atos perturbadores de violência que incluem (mas não estão limitados a):

  • Dennis vandaliza a casa de Art Sloan, e pôs o seu quintal em chamas .
  • Mac fica perturbado quando Dennis diz que a melhor razão para comprar um barco é para que eles possam levar as mulheres no meio do mar, onde elas não recusariam os seus avanços sexuais "por causa do que está implicito." Ele tenta tranquilizar Mac que ele não vai estuprar as mulheres, só que as mulheres se sintam que devem transar com ele,por causa do que está implicito .
  • Dennis tem muitos mandados de juri por má conduta sexual, e está implícito dele ser um estuprador em série  .
  • Uma fantasia de Dennis, em "A Gangue Salva o Dia" envolve sufocar até a morte a Jackie Denardo .
  • Enquanto ele está casado com Maureen Ponderosa, ele finge sufocá-la  .
  • Em " Reunião do Ensino Médio, Parte 2: A Vingança do Gangue", algemas,laços e outras ferramentas são encontrados na parte de trás de seu carro. Mais tarde neste episódio, ele diz a Mac que ele vai matá-lo quando ele descobre que ele dormiu com seu par de formatura.
  • Em " A Gangue Fica Presa na Mata ", Charlie diz a Dennis que ele lembra um serial killer, que Dennis toma como um elogio.
  • Dennis tem um esquema em que ele manipula mulheres para ter relações sexuais com ele, assustando-as e as ameaçando, e tem relações sexuais com elas novamente apenas para largá-las mais uma vez. Ele tem muito orgulho desse esquema .
  • Em " A Gangue é Analisada ", ele calmamente diz a terapeuta que iria desfrutar da emoção de controlar o interruptor elétrico em uma execução. Ele continua a dizer que ele não pode puxá-lo, mas implicitamente tem um desejo latente e capacidade ativa para fazê-lo.
  • Em um episódio, ele alega que adoraria ter a emoção de "vestir a pele de um outro homem." 
  • Ele também diz a sua irma "Dee você seria mais útil para mim se você estivesse morta".
  • Dennis acha a cabeça de uma mulher em um freezer o melhor símbolo do amor que existe. 

SexualidadeEditar

Dennis é obcecado por sexo. Ele tem tido sexo com muitas mulheres, e tem sextape desses encontros sexuais. Ele deixou Mac assistir essas fitas (que Mac não gostou devido ao ângulo - um close-up nas bolas
Dennis-BW
"estranhas" de Dennis). Ele também afirmou que, em seus encontros sexuais, as palavras "não", "não" e "pare" nunca o impede de seguir suas intenções ( " O Monstro de alumínio vs. Gordona "). Dennis também tem um fascínio com o sexo anônimo, indo tão longe a ponto de instalar um furo na parede do banheiro dos homens no bar. Quando Charlie e Mac tentar escrever um filme, sugestões de Dennis sobre como "melhorar" o filme envolvem principalmente cenas de penetração hardcore(embora Charlie diz: "Acho que o público vai ser muito desconfortável vendo o pênis nu de Dolph Lundgren nessa menina que você está falando sobre ") (" Mac e Charlie escrevem um filme ") .

Necesidade de AceitaçãoEditar

Dennis insulta e humilha seus amigos regularmente, especialmente Dee e Charlie, e nunca hesita em chamar a atenção para as suas falhas, deficiências e falhas do passado.

A vaidade, o egoísmo e insensibilidade de Dennis desmentem algo profundo, a insegurança paralisante, auto-aversão e medo do abandono. Grande parte da auto-imagem inflada de Dennis é alimentada por outros, através da sua atenção e admiração. Qualquer crítica a sua aparência, mesmo leve, aflige profundamente Dennis e muitas vezes leva a um comportamento extremo. Quando Dee respondeu insultos de Dennis, alegando que ele tem uma "cara gorda", o desencadeou a anorexia, a ponto de não comer durante três dias ( "  A Gangue Explora um Milagre")

Glenn Howerton disse em entrevistas que ele acredita que Dennis não é realmente um sociopata completo; e, no fundo, Dennis é realmente muito frágil e tem emoções muito fortes e é de fato o membro mais sensível e inseguro da Gangue. No entanto, a única maneira que sabe mostrar isso é quando fica realmente irritado. Isto sugere que as explosões freqüentes de Dennis de raiva, são na verdade um mecanismo de defesa disfuncional para encobrir o quão vulnerável é a qualquer tipo de crítica percebida e rejeição social.

Início da vidaEditar

Seu avô era um oficial condecorado no Partido Nazista ( " A Gangue encontra um Homem Morto ") . Mais tarde, Dennis e Dee descobrem que ele os levava para um campo de neo-Nazi quando eram crianças pequenas ( " Pop-Pop: A Solução Final ") .

Dennis tinha um elefante de pelúcia bem-amado chamado Mr. Tibbs.

Dennis começou um processo psicológico sobre sua irmã Dee quando estava na segunda série ( " A Gangue é Analisada ") .

Dennis acreditava ser extremamente popular no ensino médio , mas seu par de formatura teve relações sexuais com outro estudante ( " Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional ") . Mac disse a Dennis que o outro estudante tinha sido Tim Murphy , mas mais tarde Tim revelou a Dennis que era Mac que tinha tido relações sexuais com seu par. Dennis também descobre que o resto dos estudantes nunca o considerou legal quanto ele sempre sair com Charlie e Mac, enquanto se declarava ser um "deus dourado." ( " Reunião do Ensino Médio, Parte 2: A Vingança da Gangue ")

Quando Dennis tinha 14 anos, ele teve relações sexuais com a bibliotecária de 50 anos. Dee identifica isso como estupro, mas Dennis está em negação sobre isso e diz que não pode estuprar um homem. Isto tem algumas implicações infelizes de retrospectiva devido a Dennis em um episódio anterior, dizero que ele não tem sentimentos desde que ele tinha 14 anos ( " Mac Luta contra o Casamento Gay")

Dennis já foi demitido de uma posição de conselheiro em um acampamento de verão, porque ele foi acusado do estupro de uma adolescente menor de idade, embora ele diz que ele apenas beijou a menina, que era apenas um ano mais nova do que ele .

Ele ganhou boas notas na Universidade da Pensilvânia em psicologia ( " Charlie foi Molestado ") , embora a sua ambição original era se tornar um veterinário . Mais tarde, Dee sugere que ele queria ser um veterinário para que ele pudesse pegar as peles dos animais e ele não nega isso. ( " Frank cai da janela ") No entanto, ele parece às vezes ter carinho com os animais como com o agente Jack Bauer (um gato que encontrou em uma lixeira).

Dennis era um membro da fraternidade Delta Omega Lambda, onde ele se considerava uma lenda e um "rei daquele lugar". No entanto, quando ele volta para a casa de fraternidade, ninguém lá sabe quem ele é, e ele descobre que alguém escreveu "Eu Chug pau!" sobre a sua imagem em uma galeria de ex-membros. 

Vida AtualEditar

No episódio Mac e Charlie Morrem, Dennis diz que ele e Mac vivem juntos por quase uma década. Isto pode ser correto como ele e Mac tinham 28 na 1ª temporada, que os coloca com 32 na 4ª temporada e, assim,eles moraram juntos logo após Dennis sair da faculdade. Eles, então, vivem em um apartamento até a 9ª temporada colocando-os em cerca de quinze anos vivendo juntos. Dennis viveu brevemente com um companheiro de quarto europeu, enquanto Mac estava fingindo estar morto, e ele viveu com Maureen por alguns dias quando eles eram casados. Mac e Dennis se mudou para o apartamento de Dee depois de seu apartamento ser incendiado e eles ainda estão morando lá depois de viver nos subúrbios por um mês.      ( " Mac & Dennis se mudam para os subúrbios ")

CuriosidadesEditar

  • Dennis tem mania de fazer contratos para muitos tipos de situações, alegando que, quando está escrito, ninguém pode fazer nada para o parar.
  • Apesar de fazer menos de US $ 400 por semana no bar, a riqueza da família de Dennis lhe permite usar roupas elegantes e dirigir um Range Rover.
  • Está implícito que Dennis tem vários mandados de tribunal por má conduta sexual ( " Reynolds vs. Reynolds: A Defesa do Cereal ") .
  • Dennis aparece em todos os episódios da série.
  • Dennis foi o que veio com a idéia de chamar o grupo de " A Gangue "
  • Dennis é mais jovem do que Dee. ( " Frank se aposenta ")

GaleriaEditar