FANDOM

Dennis and Dee Get a New Dad
Dennis and dee get a new dad

Estréia:

17 de agosto de 2006

Escrito por:

Rob McElhenney

Dirigido Por:

Dan Attias

Temporada:

2

"Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai" é o décimo e último episódio da Segunda Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o décimo sétimo episódio,no total.O episódio estreiou no dia 17 de agosto de 2006.

Quando Dennis e Dee descobrem que sua mãe mentiu para eles sobre Frank ser o seu pai, eles conhecem o seu verdadeiro pai. Enquanto isso, Mac e Charlie tentam impressionar o pai preso do Mac, virando traficantes de drogas.

HistóriaEditar

2x10 Frank

8:00 na Segunda-feira

No MySpace, Dee recebeu um pedido de amizade de um cara chamado Bruce Mathis que está afirmando ser pai dela e do Dennis. Eles decidem almoçar com Frank e sua mãe Barbara para resolver este rumor, quando eles falam sobre um problema familiar,Frank,e depois sua mãe,acreditam que Dennis e Dee estão tendo relações sexuais.Depois de serem mais claros com a pergunta, Barbara anuncia que Bruce é o pai biológico deles. Isso faz Frank ficar cheio de raiva, que termina em um acidente vascular cerebral.

2x10 Mac and Charlie

Enquanto isso, Mac e Charlie tentam se conectar com o pai de Mac, Luther que esteve na prisão por quase toda a vida de Mac. Luther pede para eles contrabandear heroína na prisão. Em vez disso, eles tentam ser durões, ajudando Frank a bater no Bruce. Mac se acovarda e deixa Charlie com Bruce com um taco de beisebol e decide ir embora. Eles decidem mentir para Frank e dizem que desceram a porrada nele,

2x10

Dennis e Dee se encontram com Bruce para ver como ele é. Ele é uma pessoa muito agradável e dedicou toda a sua vida a ajudar outras pessoas. Eles participam de uma festa beneficente com ele e tem um grande momento. Eles tentam convencer sua mãe a voltar com ele e todos eles se encontram em um hospital. Todos eles tentam alegrar as crianças doentes com nariz de palhaço, mas Dee, Dennis e Barbara percebem que eles não se importam o suficiente.

2x10 Frank 2

No apartamento de Charlie, Frank se prepara para um encontro com uma mulher que ele sai por apenas uma noite há 30 anos. Dennis e Dee entram,e pedem a Frank para ser seu pai de novo porque não querem ter um pai de utilidade pública, como Bruce. Ele diz que não e atende a porta para sair com seu encontro,a mãe de Charlie, Bonnie Kelly . Charlie coloca lentamente as peças em sua cabeça: ele nunca conheceu seu pai e Frank dormiu com sua mãe há 30 anos.

CuriosidadesEditar

  • Nesse episódio é revelado que Frank não é o pai de Dennis e da Dee,e pode ser o pai de Charlie.
  • Última aparição da Barbara Reynolds.
  • Primeira Aparição do Pai do Mac,Luther e do pai biologio do Dennis e da Dee,Bruce.
  • Este episódio é o primeiro que faz referência a redes sociais, neste caso o MySpace. Mais tarde, na 7ª Temporada,no episódio " A rede anti-social " lida com Facebook. O episódio da 10ª temporada  " A Gangue sai em Grupos " também lida com redes sociais, embora não utiliza quaisquer sites reais.

GaleriaEditar

Imagens do Episódio

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Charlie Fica Aleijado
2. A Gangue Vira Jihad
3. Dennis e Dee Vão À Previdência Social
4. Mac Transa com a Mãe do Dennis
5. Menina de Bronze

6. A Gangue Devolve A Sociedade
7. A Gangue Explora Um Milagre
8. A Gangue Entra Na Política
9. Charlie Mostra Como Ser Americano Para Todo Mundo
10. Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai

Season 2