FANDOM

Frank Reynolds
Frank

Interpretado por:

Danny DeVito

Apelidos:

"Dr. Mantis Tobogã"

"Pai Horrivel"

"Troll"

"Cérebro de Jumento"

Família:

Barbara Reynolds (ex-esposa)

Dennis Reynolds (filho adotivo)

Dee Reynolds (filha adotiva)

Gino Reynolds (irmão)

Charlie Kelly (suposto filho e ex-marido)

Mac (filho adotivo)

Aniversário:

17 de novembro de 1947

Trabalho:

Ex-Magnata da Real Estate Ex-proprietário da Sweat shop Co-proprietário Paddy's Pub

Franklin " Frank" Reynolds é o pai de Dennis Reynolds e Dee Reynolds , e ex-marido de Barbara Reynolds . Frank também vive com seu provável filho biológica (e ex-marido), Charlie Kelly.Para poder participar de um Game-Show familiar,Frank adota Mac.

Ele é um membro da " Gangue " e é o proprietário do Paddy´s Pub. Ele costumava ser chique e ter muita classe, mas depois que ele se divorciou Barbara, perdeu todas as convicções e vive sem bússola moral ou decência.

Frank é interpretado por Danny DeVito

PersonalidadeEditar

Frank é um homem de negócios bem sucedido e tem uma longa história de operações ilegais e esquemas diabólicos.

Ele próprio é um mestre manipulador e frequentemente Frank assume a liderança em esquemas do grupo.

Frank tem conhecido muitas pessoas sórdidas ao longo de sua vida e em torno da cidade, incluindo vários criminosos e gangsters.

Ele afirma ter os melhores dos interesses em seus filhos no coração, mas com frequência explora e os insultam. Ele é especialmente cruel com Dee, constantemente comentando negativamente sobre sua aparência.

Na Segunda Temporada,quando acreditava ser o pai de Dennis e Dee,ele os tratava melhor e com mais carinho,depois da season finale desta temporada quando descobre-se que ele não é o pai verdadeiro

Frank Glasses
deles, ele deixa de ser uma figura paterna para Dennis e Dee e passa a ser apenas uma parte da Gangue.Nem mesmo Dennis e Dee costumam chama-lo de pai. Ele também pode ser o pai de Charlie Kelly.

Embora ele claramente ensina lições de vida e até mesmo oferece lições valiosas para a Gangue, a visão de mundo de Frank é frequentemente muito inclinada. No episódio " Mac e Dennis: Caçadores", Dennis observa que algumas das histórias que Frank fala de sua vida vêm direto da vida de John Rambo. No episódio " A Gangue é Feita de Refém", Frank emula John McClane dos filmes Duro de Matar.

Frank parece ser muito rico. No entanto, ele prefere viver na miséria como colega de quarto de Charlie em um apartamento referido por qualquer um que se atreva a entrar lá como "um buraco de merda", que originalmente decorre de seu desejo de esconder dinheiro de sua esposa. Embora Frank seja egoísta, diabólico, e maníaco, parece ter algo bom nele; ele parece se importar muito com Charlie, possivelmente até mais do que Dennis e Dee. Em "Mac e Charlie Morrem", ele fica muito triste quando Charlie finge sua própria morte; ele carrega perto de si uma boneco de plástico de Charlie pelas ruas enquanto choro e lamento seu amor por ele.

Frank é um jogador compulsivo grave, visto apostando em tudo, desde o basquete da escola primária à roleta russa, geralmente com seu círculo de amigos vietnamitas.

Frank é conhecido por carregar com frequência um revólver e pegá-lo em momentos inoportunos.

Frank tem um irmão chamado Gino que aparece em O irmão de Frank . Ambos foram envolvidos com a mesma mulher.

Início da vidaEditar

Frank Reynolds nasceu em 1947.Ele tem um irmão mais velho chamado Gino.Depois que ele entrou em uma briga, alguns psicólogo da escola o mandou para uma escola mental.Lá,criou um amigo e deu o nome de "garoto sapo", por algum tempo Frank achava que ele era "o garoto sapo" .

Em 1993, Frank abriu uma sweatshop no Vietnã.Frank começou uma empresa imobiliária (Propriedades ReyHam ) com seu parceiro Eugene Hamilton, e depois roubou todo o dinheiro. 

Vida AtualEditar

Frank vive na miséria junto com Charlie,mas por opção,depois que ele se divorciou,ele perdeu todas as convicções e decidiu não se importar com nada.Ele se tornou o propietário principal do Paddy´s Pub.

CuriosidadesEditar

  • Há nove episódios que não possuem Frank, dois dos quais são após a sua introdução na série.
  • Frank acredita que se você tocar alguém com AIDS, você vai contrair a doença.
  • Frank pode estar sofrendo de alguma doença. Ele ignora um médico tentando lhe dizer os detalhes em Sendo Frank.
  • Frank é um especialista em ganhar dinheiro.
  • Frank tem lembranças assombrosas de sua infância e fica histérico quando são discutidos.
  • Antes da produção da Segunda Temporada,a FOX queria alguém com nome para entrar no elenco,uns dos filhos de Danny DeVito era um fã da série durante a primeira temporada e convenceu o pai a se juntar ao elenco.

GaleriaEditar