FANDOM

Mac and Dennis: Manhunters
Mac and Dennis Manhunters

Estréia:

18 de setembro de 2008

Escrito por:

Charlie Day e Jordan Young e Elijah Aron

Dirigido Por:

Fred Savage

Temporada:

4

"Mac e Dennis: Caçadores" é o primeiro episódio da Quarta Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o trigésimo terceiro episódio, no total. O episódio estreou no dia 18 de setembro de 2008 no FX.

Charlie e Dee surtam quando comem o que acham que é carne humana que Frank guardou e passam a achar que se tornaram canibais. Enquanto isso, Mac e Dennis começam a caçar e vão atrás da presa mais perigosa de todos - o homem.

HistóriaEditar

13:30 na quarta-feira

4x01 Mac and Dennis

Charlie e Dee desfrutam de um bife no Paddy's. Frank entra e grita com eles por roubar sua carne de caça que ele caçou. Dennis e Mac dizem a ele que caçar veados não é um desafio, mas que caçar um humano é o único teste verdadeiro de um caçador. Frank insiste que eles não deveriam caçar um homem, porque ele já foi caçado e foi forçado a matar pessoas. A gangue tenta convencê-lo de que ele está confundindo sua vida com Rambo. Frank tenta convencer Mac e Dennis a não caçar um homem, mas parece que não tem sucesso.

4x01 Charlie and Dee

No apartamento de Charlie , Dee e Charlie estão comendo outro bife. Frank entra e diz que eles acabaram de comer carne humana. Eles não acreditam nele. Enquanto isso, Mac e Dennis atraíram o Rickety Cricket para o Paddy's Pub, prometendo um encontro com Dee. Mas, eles dizem que eles vão caçá-lo e o dá a chance de fugir. No dia seguinte, Charlie chega ao apartamento de Dee e ambos estão ansiando pelo sabor da carne que tinham na noite anterior. Eles não acreditam que foi carne humana, então vão para Chinatown para encontrar carnes exóticas que poderia ser o que eles comeram. Um açougueiro vende carne de macaco e outros tipos. Charlie e Dee terminam de provar as carnes, mas concordam que nenhum deles era o que eles comeram aquele dia.

4x01 Eat or Not

Ansiando pelo sabor da carne que provaram,Charlie e Dee passam a imaginar que podem ser canibais, mas precisam primeiro comer carne humana novamente para ter certeza. Eles decidem ir ao necrotério, com um grill e cerveja. Lá, eles chegam perto de comer um cara morto negro, mas preferem comer um cara morto branco, mas ficam pensando se isso seria racista, eles ficam com medo e vão embora. Enquanto caminham para casa, eles percebem que precisam experimentar carne humana fresca. Eles encontram um garoto mendigo e decidem levá-lo de volta ao apartamento de Charlie.

4x01 Frank is Rambo

Dennis e Mac usam camuflagem, bebem cerveja e se escondem em uma caixa de papelão em uma calçada esperando que Cricket faça suas habituais rotinas de desabrigado. Ao perceber que não vão matar o Cricket de vedade (para o desanimo de Dennis), Eles debatem entre fazer uma máscara de gorila (que é colar pentelhos na cara e Cricket) ou o tea-bag (enfiar o saco na boca de Cricket a força). Eles o localizam e começam a persegui-lo, mas ele sobe em um caminhão e sobe por uma escada de incêndio com muita habilidade. Eles não tentam seguir. Cricket dorme sob um viaduto, onde Frank se aproxima dele, oferecendo ajuda para se vingar de Dennis e Mac por caçar Cricket. Quando Mac e Dennis acordam, eles encontram notas apunhaladas em seus travesseiros. Dennis também descobre que Mac deu a ele uma máscara de gorila e Dennis fez um tea-bag com Mac. As notas, no entanto, são do Cricket. Eles concordam em usar Dee para atrair Cricket.

4x01 End

Dennis e Mac chegam ao apartamento de Charlie, onde Charlie e Dee esfregam especiarias no braço do garoto mendigo. O garoto foge quando descobre que eles pretedem come-lo. Frank liga para Dennis, ameaçando queimá-lo vivo, mas acaba entrando no apartamento com Cricket e diz a eles que ele lhes ensinou uma lição. Charlie interrompe, exigindo mais carne humana para a qual Frank explica que era apenas carne de guaxinim e que sua fome era provavelmente de um verme na carne. Charlie e Dee, ainda enlouquecidos, expulsam Frank do apartamento com facas, com a certeza de que devem provar a carne humana para ter certeza. Cricket é deixado sozinho com Dennis e Mac e "um par de bolas suadas".

CuriosidadesEditar

  • Esta é a primeira vez na série que um dos personagens (Charlie) usa a palavra " fuck " (ou um derivado dessa palavra) - mas essa vez foi censurada.
  • Enquanto no apartamento de Dee vem com o plano do necrotério, o prato de Charlie muda de posição, mas ele nunca o toca. Em uma cena, seu garfo é claramente visível, mas no próximo parece que tudo que você pode ver é a faca.
  • Como Charlie e os outros apontam, Frank estava descrevendo sua vida igual ao personagem fictício, John Rambo. Acreditando que os eventos do filme de 1982, aconteceu com ele.
  • A fala do funcionário do necrotério sobre gostar de "iogurte na minha bunda e um palito de picolé na boca" é referência a uma fala do filme " Boogie Nights ", em que o personagem Floyd Gondolli diz " Eu gosto de prazeres simples, como manteiga na minha bunda, pirulitos na minha boca."
  • Enquanto Charlie e Dee estão andando pela rua comendo carne, passam por um negócio chamado "Orange22", que fica na 125 W 4th St # 104 em Los Angeles, Califórnia, e não na Filadélfia.
  • Charlie menciona o filme Indiana Jones e o Templo da Perdição, mas especificamente a cena em que comem macaco.

GaleriaEditar