FANDOM

Mac's Banging the Waitress
Mac's Banging the Waitress

Estréia:

25 de setembro de 2008

Escrito por:

David Hornsby

Dirigido Por:

Fred Savage

Temporada:

4

"Mac está Transando com a Garçonete" é o quarto episódio da Quarta Temporada de It's Always Sunny in Philadelphia e o trigésimo sexto episódio, no total. O episódio estreou no dia 25 de setembro de 2008 no FX.

Quando Charlie descobre que a Garçonete tem um namorado, ele pede a ajuda de Mac para pegar o cara para que Charlie possa espancá-lo. O problema é que o Mac é quem está com a garçonete.

HistóriaEditar

14h30 em uma quarta-feira

4x04 Mac

Mac faz uma fita do "Projeto Durão" que consiste nele fazendo coisas arriscadas e mostra para Dennis, que está impressionado. Mac diz a Dennis que viu Charlie quebrando sua cópia da fita. Charlie entra e pede a Mac - seu melhor amigo - para ajudá-lo a rastrear um homem que tem visto a garçonete. Claramente ciumento pela amizade de Mac e Charlie, Dennis pergunta a Charlie por que eles não são melhores amigos. Charlie explica que é porque Dennis transou com na garçonete um tempo atrás. Depois de prometer encontrar o cara com quem ela está saindo, Mac visita o apartamento da garçonete e diz a ela "ele sabe de nós".

4x04 WalkieTalkie

Charlie vai para o apartamento de Dennis e Mac para passar a noite enquanto Mac está na caça ao homem e Dennis fica cada vez mais necessitado para ter Charlie como seu melhor amigo, que se recusa a sair com ele. Depois de falar com Mac no walkie-talkie se ele encontrou o cara e bateu nele, Charlie pergunta seu nome e Mac diz que é "Don Johnson". Dennis explica a Charlie que Don Johnson é "o cara de Miami Vice" e que Mac está mentindo. Ele então planta uma semente na mente de Charlie que Mac é quem está transando com a garçonete.

4x04 Bed

Mac chega em casa tarde e encontra Charlie severamente bêbado e vai dormir na cama de Dennis. Mac explica para Dennis enquanto Charlie dorme que ele e Dennis são na verdade os melhores amigos, e que ele está com a Garçonete para se vingar de Charlie por destruir a sua fita. Charlie acorda e ouve tudo, mas é convencido por Mac e Dennis que ele está sonhando. Charlie então faz xixi na cama de Dennis.

4x04 Charlie and Dennis

Charlie não está convencido se Dennis está falando a verdade sobre Mac, e ele diz que terá uma prova pois colocou um dos Walkie-Talkies no quarto que Mac e a Garçonete estão para eles ouvirem o que eles forem falar. Mac tenta transar com a garçonete, mas ela insiste que ela só vai fazer com ele no apartamento dele e do Dennis. No dia seguinte, Mac e a Garçonete roubam a sex tape de Dennis transando com a Garçonete. Ela então diz a Mac que ele só pode transar com ela se ele a levar para o apartamento de Charlie. Mac insiste que eles se vestem como Dennis e Charlie quando eles transarem para se disfarçar quando for para o apartamento. Charlie tinha desligado o walkie-talkie, mas ele ligou a tempo de ouvir a parte de se vestir como ele e Dennis com a Garçonete. Dennis e Charlie ficam convencidos de que Mac está apaixonado por eles.

4x04 End

Eles decidem se esconder debaixo dos cobertores na cama de Charlie e esperam por Mac e a Garçonete chegarem. Mac, vestido como Charlie, e a garçonete, vestida como Dennis, encontra Charlie e Dennis na cama tentando se disfarçar. Enquanto os três amigos começam a discutir, a garçonete procura a sex tape de Frank com ela. Charlie diz que ele destruiu quando descobriu e ela prontamente sai com apenas um mero "obrigado". Mac percebe que Charlie não tinha realmente destruido a fita do Projeto Durão que ele fez, e pede desculpas por tentar dormir com a garçonete. Os três caras finalmente concordam em ser todos melhores amigos juntos. Mac faz outro episódio do Projeto Durão e Charlie e Dennis conversam sobre como eles acreditam que Mac é gay e quer transar com eles.

CuriosidadesEditar

  • O título do episódio, "Mac está Transando com a Garçonete", na verdade não é muito preciso. Apesar de inúmeras tentativas, Mac na verdade nunca transa com Garçonete. Isso está, no entanto, acontece com outros títulos de episódios, como "A Gangue Se Ferra", "Mac e Charlie Morrem" e "A Gangue Resolve a Crise do Gás".
    • O título deste episódio também poderia ser considerado uma espécie de brincadeira de uma despedida de solteiro - porque dois dias depois de ir ao ar, em 27 de setembro de 2008, Rob McElhenney e Kaitlin Olson se casaram.
  • Frank e Dee não aparecem neste episódio.
    • Este é o único episódio em que Dee não aparece.
    • Essa é também a primeira vez que Frank não aparece desde sua primeira aparição.
  • Mais uma vez demonstrando o fato de que ninguém da Gangue sabe o nome da garçonete, Dennis tem sua sex tape com ela listada em ordem alfabética com a letra W, para garçonete (Waitress).
  • "Here I Go Again" de Whitesnake é a música ouvida durante as parcelas de Mac do Project Badass e nos créditos finais.

GaleriaEditar