FANDOM

Underage Drinking: A National Concern
Underage Drinking- A National Concern

Estréia:

16 de agosto de 2005

Escrito por:

Rob McElhenney

Dirigido Por:

Dan Attias

Temporada:

1

" Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional " é o terceiro episódio da primeira temporada de It´s Always Sunny in Philadelphia.O episódio estreiou no dia 16 de agosto de 2005.

Quando Mac decide fazer o Paddy´s Pub um refúgio seguro para os menores de idade poderem ingerir bebida alcólica, Dee , Dennis , e Charlie se sentem como se estivessem no ensino médio novamente quando eles são convidados para o baile.

HistóriaEditar

1x3 Mac Charlie

21:45 - Em uma sexta-feira

   O Paddy´s Pub é muito movimentado durante uma noite muito        bem sucedido . Lentamente, Mac , Charlie e Dennis percebem que  o público jovem que está lotando o bar não é apenas estudantes    universitários, mas na maioria são clientes menores de idade. Após   perceberem o que está acontecendo, Dennis rapidamente chuta    para fora todos os menores de idade que estão lá dentro.

1x3 Charlie Dennis

Enquanto a gangue fica inicialmente chateada com sua falta de profissionalismo, eles logo percebem que eles podem ter uma responsabilidade social por fornecer um ambiente seguro para estes estudantes do ensino médio passar a noite bebendo. Após Dennis sugerir que eles também podem diluir as bebidas e fazer subir os preços, a Gangue decide permitir que menores de idade fiquem no bar.

1x3 Dee Trey at park

Enquanto isso, Dee recebe um telefonema de Trey, um estudante popular e atléta que ela conheceu no bar. Desesperadamente só, e nunca ter desfrutado de sua própria experiência do ensino médio (devido à sua escoliose), Dee vai em uma série de encontros com o estudante. No entanto, a ex-namorada de Trey, Tammy fica com ciúmes da Dee. Como resultado, Tammy tenta seduzir Dennis para igualar o placar.

1x3 Charlie Mac at party 2

Enquanto isso, Charlie e Mac , entediados de uma noite de cheirar cola escolar, (que eles lamentam por ser identificada como não toxica) recebem um telefonema de uma das estudantes do ensino médio, convidando-os para uma festa em casa. Depois de Mac e Charlie comprar um barril para a festa, Trey chega com Dee. Surpresos ao ver um ao outro, os três se envolvem em uma noite de bebida em excesso para conter qualquer constrangimento. Durante a festa, Charlie e Dee são convidados para o baile, enquanto o Mac é excluído.

1x3 Dennis Tammy

Dennis, por outro lado, é chantageado por Tammy para ir ao baile com ela. Enquanto Dennis está hesitante, ele concorda, a fim de evitar que as autoridades descubram as práticas ilegais do Paddy. Dee e Charlie também decidir participar. Mac decide ir para ao baile sozinho. Quando o grupo organiza uma festa pré-baile no bar, tanto Trey e Tammy chegam com seus pares  ( Dee e Dennis, respectivamente). Durante o encontro torna-se claro que tanto Trey e Tammy apenas usaram Dennis e Dee para fazer ciúmes; que, como Charlie proclamaria, é "Classico da Tammy".Charlie acaba sendo o único que foi ao baile e depois dança sozinho, permitindo seu par reacender seu romance com seu ex-namorado.

CuriosidadesEditar

  • Esta é a segunda vez que o bar é convertido em um bar de grande sucesso. A primeira vez foi em " A Gangue Age Racista".
  • A música que toca no final do episódio, enquanto Charlie dança sozinho é "Forever Young", de Alphaville.
  • É revelado que a Gangue bateu o carro de Nikki Potnick em uma árvore na escola enquanto dirigiam bêbados.
  • Um vibrador violeta , que se parece muito com o de Dee deste episódio, foi mostrado no piloto da animação  Brickleberry, e que é da Ethel Anderson , um dos personagens principais, cuja voz é fornecido pela atriz da Dee,Kaitlin Olson .
  • É revelado que Dee tinha escoliose.
  • É revelado que Mac tem 28 anos.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. A Gangue Age Racista
2. Charlie Quer Um Aborto
3. Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional
4. Charlie Tem Câncer

5. Febre de Armas
6. A Gangue Encontra Um Cara Morto
7. Charlie Foi Molestado

Poster Season 1