FANDOM

Primeira Temporada
Poster Season 1

Estréia:

04 de agosto de 2005

Encerrou:

13 de setembro de 2005

Nº de Episódios:

7

Temporada Anterior:

N/A

Próxima Temporada:

Segunda Temporada

A Primeira Temporada de It´s Always Sunny in Philadelphia foi ao ar em 2005 no FX. É composto de sete episódios.

A primeira temporada de It's Always Sunny in Philadelphia teve o seu início no dia 5 de Agosto de 2005 e terminou no dia 13 de Setembro do mesmo ano, ao fim de sete episódios. Originalmente transmitida nas noites de quinta-feira, a série foi transferida para as noites de terça-feira após os seus dois primeiros episódios.Em 7 de Outubro de 2005, o FX anunciou que, apesar das audiências baixas, iria a renovar o seriado para uma nova temporada.A temporada foi assistida em média por 1.139 mil telespectadores.

ElencoEditar

Principal
Recorrente
  • Mary Elizabeth Ellis como A Garçonete (3 episódios)
  • Artemis Pebdani como Artemis (1 episódio)
  • Brittany Daniel como Carmen (1 episódio)
  • Nate Mooney como Ryan McPoyle (1 episódio)
  • Jimmi Simpson como Liam McPoyle (1  episódio)
  • Andrew Friedman como Tio Jack (1 episódio)
  • Lynne Marie Stewart como Bonnie Kelly (1 episódio)
Convidado
  • Malcolm Barrett como Terrell Jenkins (1 episódio)
  • Michael Rosenbaum como Colin (1 episódio)

ProduçãoEditar

O show começou como uma ideia de curta-metragem escrito por Rob McElhenney e Glenn Howerton sobre um homem dizendo a seu amigo que ele tem câncer, enquanto apenas a intenção do amigo está em tentar pedir uma xícara de açúcar. Este foi então desenvolvido em um piloto original.De acordo com Glenn, o primeiro título de trabalho para o show foi " Jerks"(Babacas),depois era It´s Always Sunny in Tv e mudou para It´s Always Sunny in Philadelphia.Durante toda as filmagens da primeira temporada, Rob estava trabalhando como um garçom em um restaurante.Custo de produção da primeira temporada foi de apenas US $ 400.000.

GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

Lista de Episódios da TemporadaEditar

1x1 Gang having breakfast
   "A Gangue Age Racista  " 04 de agosto de 2005
Direção: John Fortenberry - Escrito por: Charlie Day & Rob McElhenney

Charlie e Mac tentam provar que eles não são racistas após a Garçonete ouvir Charlie dizer algo ofensivo. Enquanto, Dee contrata um homem negro para impulsionar os negócios para Paddy´s Pub -e acaba transformando o bar em um bar gay.

1x2 Dennis Charlie at house
   " Charlie Quer Um Aborto  " 11 de agosto de 2005

Charlie decide fazer um teste de paternidade para provar que ele não é o pai do filho mal-comportado de uma antiga namorada. Enquanto isso, Mac se junta a um grupo pró-vida e Dennis em um grupo pró-escolha, para que eles possam pegar as mulheres destes grupos.

1x3 Dee Trey at park
   Menores Bebendo: Uma Preocupação Nacional  " 16 de agosto de 2005

Direção: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney            

Quando Mac decide fazer o Paddy´s Pub um refúgio seguro para os menores de idade poderem ingerir bebida alcólica, Dee , Dennis , e Charlie se sentem como se estivessem no ensino médio novamente quando eles são convidados para o baile.

1x4 Charlie Coffe
   " Charlie Tem Câncer " 23 de agosto de 2005
Direção: Rob McElhenney - Escrito por: Rob McElhenney

Dennis e Mac ajudam Charlie a encontrar alguém para transar depois que ele descobre que está morrendo de câncer. Mac começa um relacionamento embaraçoso com um transexual. Dee faz audições para uma nova bartender no Paddy´s Pub.

1x5 Mac aims at Dennis
   " Febre de Armas  " 30 de agosto de 2005
Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Glenn Howerton

Todo mundo decide comprar uma arma quando o Paddy´s Pub é assaltado, e Dee , sem saber, que seu novo namorado é o principal suspeito.

1x6 Charlie with Pop Pop
   " A Gangue Encontra Um Cara Morto  " 06 de setembro de 2005
Direção: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney            

Quando um velho é encontrado morto no Paddy´s Pub , Mac e Dennis disputam a afeição de sua neta atraente e fingem que eram amigos próximos de seu avô , enquanto isso, Charlie descobre que o avô de Dennis e Dee era nazista.

1x7 Charlie looks away from baby
   " Charlie Foi Molestado  " 13 de setembro de 2005
Dirigido por: John Fortenberry - Escrito por: Rob McElhenney      

Quando a notícia de um ex-professor de educação física ser preso por molestar seus alunos,isso afeta Charlie de repente, causando Dee e Dennis concluir que ele pode ter sido uma vítima e encenam uma intervenção. Mac fica com ciúmes de que ele não foi molestado.