FANDOM

Quarta Temporada
Season 4 Poster

Estréia:

18 de setembro de 2008

Encerrou:

20 de novembro de 2008

Nº de Episódios:

13

Temporada Anterior:

Terceira Temporada

Próxima Temporada:

Quinta Temporada

A Quarta Temporada de It´s Always Sunny in Philadelphia foi ao ar em 2008 no FX. É composta de treze episódios. 

A temporada teve o seu início no dia 18 de setembro de 2008 e terminou no dia 20 de novembro de 2008.

HistóriaEditar

Os esquemas da Gangue se tornam ainda mais loucos nesta temporada: revender gasolina de porta em porta, fingir que o bar foi declarado um marco histórico. Eles também seqüestram um crítico de jornal que escreve uma crítica negativa do Paddy's Pub. Luther vem em liberdade condicional, então Charlie e Mac fingem suas mortes para evitar sua vingança. Charlie continua a perseguir a garçonete, escrevendo um musical.

ElencoEditar

Principal
Recorrente
  • Mary Elizabeth Ellis como A Garçonete (3 episódios)
  • David Hornsby como Cricket (3 episódios)
  • Lynne Marie Stewart como Bonnie Kelly (1 episódio)
  • Artemis Pebdani como Artemis (2 episódios)

ProduçãoEditar

A Quarta Temporada teve o seu início no dia 18 de setembro de 2008 e terminou no dia 20 de novembro de 2008 com um total de 13 episódios. Todos os episódios foram dirigidos por Fred Savage e Matt Shakman , as vezes individualmente ou os dois juntos. É a última temporada a ser filmada no formato original de 4:3. Essa é também a unica temporada que o elenco principal não aparece em todos os episódios. Dee não aparece em 1 episódio e Frank não aparece em 2 episódios. O episódio final desta temporada "A Vinda do Senhor-da-Noite" é um dos episódios mais populares da série que inclusive gerou um musical com performances ao vivo em Nova York, Boston, Seattle, São Francisco, Los Angeles e a própria Filadélfia de abril a setembro de 2009. A apresentação em Los Angeles foi filmada na boate The Troubadour em abril de 2009, está disponível no DVD desta temporada.

Fotos PromocionaisEditar

Season 4 Gang