FANDOM

Segunda Temporada
Season 2

Estréia:

29 de junho de 2006

Encerrou:

17 de agosto de 2006

Nº de Episódios:

10

Temporada Anterior:

Primeira Temporada

Próxima Temporada:

Terceira Temporada

A Segunda Temporada de It´s Always Sunny in Philadelphia foi ao ar em 2006 no FX. É composto de dez episódios.

A Segunda temporada teve o seu início no dia 29 de junho de 2006 e terminou no dia 17 de agosto do mesmo ano, ao fim de dez episódios.Essa temporada é conhecida por ter a entrada do Danny DeVito no elenco.

ElencoEditar

Principal
Recorrente
  • Mary Elizabeth Ellis como A Garçonete (2 episódios)
  • Anne Archer como Barbara Reynolds (3 episódios)
  • Lynne Stewart como Bonnie Kelly (2 episódios)
  • Sandy Martin como Mrs. Mac (1 episódio)
  • David Hornsby como Matthew "Rickety Cricket" Mara (1 episódio)
  • Artemis Pebdani as Artemis (1 episódio)
  • Jimmi Simpson como Liam McPoyle (1 episódio)
  • Nate Mooney como Ryan McPoyle (1 episódio)
  • Thesy superfície como Margaret McPoyle (1 episódio)
  • Gregory Cummins como Luther Mac (1 episódio)

ProduçãoEditar

Depois de "Starved " ser cancelada em outubro de 2005, John Landgraf propuseram aos criadores da série o horário das 22:00, mas somente se eles colocarem alguém com nome na série. Landgraf é amigo do Danny DeVito (antes de se tornar presidente da FX, ele tinha trabalhado para a produtora de Danny DeVito, Jersey Films),e ele o estava convidando para entrar no lenco. Mais tarde, Rob descobriu que Danny já é fã da série (graças ao seu filho). Devido a outros compromissos que DeVito tinha na época, ele estava disponível apenas por 20 dias de filmagem, o que significa que cada cena que Frank participou em toda a temporada teve que ser filmado antes de quaisquer outros. Esta é uma situação altamente incomum para uma série de TV: normalmente, a produção ocorre em um episódio de cada vez, e a produção no próximo episódio não começa até esse episódio ser concluído. Isso levou a uma situação onde os scripts para todos os 10 episódios tinha que estar pronto para ser filmado no momento em que começou a produção.

GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

Lista de Episódios da TemporadaEditar

2x1 Promo 5
   " Charlie Fica Aleijado  " 29 de junho de 2006
Direção: John Fortenberry - Escrito por: Rob McElhenney , Charlie Day , e Glenn Howerton

O pai do Dennis e da Dee, Frank aparece de repente, fazendo com que Dennis acidentalmente atropele Charlie. Charlie passa ganhar atenção de strippers por estar em uma cadeira de rodas, a Gangue decide fingir que são deficientes, para ter a simpatia das pessoas.

2x2 Promo 3
   " A Gangue Vira Jihad  " 29 de junho de 2006

Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney

Um empresário israelense reivindica a propriedade da rua que é sobre o Paddy´s Pub, o que leva a Gangue ir ao extremos para fazer esse homem sair. 

2X3 Promo 4
   " Dennis e Dee Vão À Previdência Social " 06 de julho de 2006
Direção: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney

Dennis e Dee abandonam seus empregos para perseguir seus sonhos, mas quando Mac os lembra que está complicado arrumar trabalho, eventualmente, Dennis e Dee ficam viciados em Crack para que eles possam se aproveitar da Previdência Social.

2x4 Promo 1
   "Mac Transa com a Mãe do Dennis " 06 de julho de 2006
Direção: Dan Attias - Escrito por: Charlie Day & Glenn Howerton

Uma visita a ex-mulher de Frank se transforma em uma teia de vingaça após Mac tem relações sexuais com a mãe de Dennis e Charlie inventar um plano para chegar perto da Garçonete e se vingar do Dennis por o ameaça-lo a devolver seu cargo no trabalho.

2x5 Promotional Photo 5
   Menina de Bronze  " 13 de julho de 2006
Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney & Charlie Day & Glenn Howerton

Frank treina Dee para saber se defender,depois dela ser assaltada, enquanto Dennis e Mac tanbém decidem treinar Charlie para um ringue de luta subterrâneo.

2x6 Promo 2
   " A Gangue Devolve A Sociedade  " 20 de julho de 2006
Direção: Dan Attias - Escrito por: Charlie Day

Depois de serem presos por incêndio criminoso, Mac, Dennis e Dee são condenados a ensinar as crianças do centro da cidade como jogar basquete, enquanto Charlie é condenado a serviço comunitário e obrigado a assistir ao AA. Aqui ele faz uma descoberta que poderia ajudá-lo em seu esforço contínuo para ficar junto com a Garçonete.

2X7 exploits a miracle
   " A Gangue Explora Um Milagre " 27 de julho de 2006
Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Charlie Day & Chris Romano & Eric Falconer

Quando a Gangue encontra uma mancha de água no escritório do que a forma se assemelha a Virgem Maria, Frank começa a explorar isso fazendo as pessoas pagarem para ver o milagre. Dennis jejua, após achar que o seu rosto parece estar muito gordo.

2x8 Promo 1
   A Gangue Entra Na Política " 03 de agosto de 2006

Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: David Hornsby

Depois de perceberem o potencial de fazer dinheiro com a corrupção política, a Gangue decide ajudar Dennis a encotrar alguma posição.Enquanto ao mesmo tempo,Frank e Charlie tentam acabar com isso, o que acaba em uma briga.

2x9 Promo 2
   "Charlie Mostra Como Ser Americano Para Todo Mundo  " 10 de agosto de 2006
Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney & Charlie Day

Para provar seu patriotismo, Charlie e Dee tentam ofuscar um grupo anti-tabagismo local, enquanto Dennis e Mac transformam o Paddy´s Pub em um bar da verdadeira liberdade.

2x10 Promo 1
   "Dennis e Dee Ganham Um Novo Pai  " 17 de agosto de 2006

Dirigido por: Dan Attias - Escrito por: Rob McElhenney

Quando Dennis e Dee descobrem que sua mãe mentiu para eles sobre Frank ser o seu pai, eles conhecem o seu verdadeiro pai. Enquanto isso, Mac e Charlie tentam impressionar o pai preso do Mac, virando traficantes de drogas.