FANDOM

Terceira Temporada
Always Sunny Season 3 Poster

Estréia:

13 de setembro de 2007

Encerrou:

15 de novembro de 2007

Nº de Episódios:

15

Temporada Anterior:

Segunda Temporada

Próxima Temporada:

Quarta Temporada

A Terceira Temporada de It´s Always Sunny in Philadelphia foi ao ar em 2007 no FX. É composta de quinze episódios. 

A temporada teve o seu início no dia 13 de setembro de 2007 e terminou no dia 15 de novembro de 2007.

HistóriaEditar

O narcisismo da Gangue está fora de controle, como de costume. Primeiro eles planejam fazer o bem: adotar um bebê do lixo, se voluntariar com ativistas ambientais e tentar tornar a cidade mais segura através do vigilantismo. Em seguida, eles planejam se tornar famosos: tentar fazer um vídeo viral como repórteres, bem como tentar jogar no Philadelphia Eagles. O ciúme e a ganância da Gangue fazem a sua aparição habitual. A gangue luta pela herança de Bárbara. Dee fica com inveja de sua amiga da escola e começa uma oficina de trabalho, enquanto toda a gangue luta para competir com um bar local. A gangue é suspeita de vários crimes: Dennis , Dee e Frank assumem que Mac é um serial killer, enquanto Dennis é acusado de ser um criminoso sexual. Enquanto isso, a gangue inadvertidamente vende um pouco de cocaína, obrigando-os a recorrer ao crime e à prostituição para recuperar o dinheiro antes que a Máfia os derrube. Finalmente, o grupo luta para se salvar dos erros de Charlie. Primeiro, os McPoyles se vingam da gangue por revelar sua acusação de molestamento, fazendo a gangue inteira como refém. Então o analfabetismo de Charlie ataca novamente, e os esquemas da Gangue contra seus inimigos e eles mesmos para salvar o bar de ser dado como um prêmio em um concurso de dança.

ElencoEditar

Principal

ProduçãoEditar

A temporada teve o seu início no dia 13 de setembro de 2007. Esta temporada tem 15 episódios, 5 a mais que a 2ª Temporada e mais que o dobro da 1ª Temporada . Como as temporadas 4 a 7 têm 13 episódios e oa outras 10, isso faz da 3ª temporada a maior temporada de It's Always Sunny in Philadelphia. Esta é a primeira temporada com um episódio de duas partes.

Fotos PromocionaisEditar

Always Sunny Season 3 Promo

Lista de Episódios da TemporadaEditar

3x01 The Gang Finds a Dumpster Baby 21
   "A Gangue Encontra Um Bebê No Lixo" 13 de setembro de 2007
Direção: Jerry Levine - Escrito por: Rob McElhenney & Charlie Day

Mac e Dee decidem ganhar dinheiro com um bebê que encontraram no lixo.Dennis se junta a um grupo de ambientalista mas suas intenções não são das melhores, enquanto Charlie e Frank viram catadores de lixo,depois de perceber quanta coisa legal tem no lixo.

3x02 Gang on Acid
   "A Gangue Fica Invencível " 13 de setembro de 2007
Direção: Fred Savage - Escrito por: Charlie Day, Glenn Howerton & David Hornsbyn

Quando o Philadelphia Eagles realizam testes abertos como o filme Invencível , Mac , Dennis e Dee usam o evento como competição pessoal. Enquanto isso, Frank e Charlie vão assistir ao jogo, mas, Frank fica drogado com LSD e os irmãos McPoyle atacam Charlie.

3x03 Promo 5
   "A Mãe do Dennis e da Dee Morreu" 20 de setembro de 2007
Direção: Matt Shakman - Escrito por: Rob McElhenney e David Hornsby

A ex-esposa de Frank morre, deixando para trás uma grande herança que Frank e Dee farão qualquer coisa para conseguir. Enquanto isso, Mac , Dennis e Charlie decidem criar um clube para ter novos amigos.

3x04 Promo 3
   "A Gangue É Feita De Refém" 20 de setembro de 2007
Direção: Fred Savage - Escrito por: Rob McElhenney

A gangue é feita de refém pelos McPoyles , que querem se vingar da gangue por tudo que eles já fizeram com eles. Enquanto isso, Frank rasteja pelos dutos de ventilação para encontrar seu testamento, que Charlie escondeu.

3x05 Promo 7
   "Monstro de Alumínio vs. Gorda Magoo" 27 de setembro de 2007
Direção: Fred Savage - Escrito por: Charlie Day & Glenn Howerton

A Gangue se envolve no lado obscuro do design de moda depois que Dee fica com ciúmes de sua ex-melhor amiga do ensino médio ser agora uma dona de uma grande loja de roupas de sucesso. Dennis decide vender seus desenhos de vestidos em uma modelo perfeita.

3x06 Promo 4
   " A Gangue Resolve o Problema da Coréia do Norte  " 27 de setembro de 2007
Direção: Fred Savage - Escrito por:Charlie Day,Scott Marder e Rob Rosell

A Gangue declara guerra contra um dono de um restaurante coreano bem sucedido que ameaça tirar o Paddy's pub da parada do pub anual da cidade. Charlie se envolve com a filha do dono do restaurante.

3x07 Promo 2
   "A Gangue Vende" 4 de outubro de 2007
Direção: Matt Shakman - Escrito por: Charlie Day e David Hornsby

A gangue tenta persuadir uma cadeia de restaurantes a comprar seu bar. Enquanto isso, Dee deixa seu emprego no Paddy's Pub e pressiona a Garçonete para conseguir um emprego em um restaurante em que ela está trabalhando.

3x08 Reportes
   "Frank Coloca a Dee Num Incêndio" 4 de outubro de 2007
Direção: Fred Savage - Escrito por: Rob McElhenney, Scott Marder e Rob Rosell

A Gangue faz um grande esforço para ser famoso : Mac , Charlie e Frank tentam se tornar repórteres de notícias; Dennis e Dee tentam se tornar membros de um clube.

3x09 Special
   "A Doce Dee Namora um Cara Retardado " 11 de outubro de 2007
Direção: Jerry Levine - Escrito por: Glenn Howerton

Dee começa a namorar um rapper amador que Dennis acha que é retardado mentalmente. Enquanto isso, Frank , Charlie e Mac começam sua própria banda, mas não conseguem concordar com o tipo de música que eles devem tocar. Charlie com ajuda de Dennis, cria sua própria música.

3x10 Promo 3
   "Mac é um Assassino" 18 de outubro de 2007
Direção: Jerry Levine - Escrito por: Charlie Day

Depois de ler sobre um assassino em série que aterroriza jovens mulheres, a gangue suspeita que Mac possa ser o serial killer quando eles percebem um comportamento estranho dele e cada um pretende o capturar e confrontá-lo.

3x11 Problem
   "Dennis Se Parece Com Um Criminoso Sexual" 25 de outubro de 2007
Direção: Jerry Levine - Escrito por: Rob McElhenney

A vida de Dennis fica complicada quando ele descobre que um criminoso sexual, com quem ele se parece muito, foi libertado da prisão devido à superlotação. Mac e Charlie se reúnem com o pai de Mac, que também foi libertado da prisão.

3x12 Drugs
   "A Gangue Se Ferra: Parte 1" 1 de novembro de 2007
Direção: Matt Shakman - Escrito por: Glenn Howerton, Scott Marder e Rob Rosell

Depois de encontrar cocaína que a máfia escondeu em um alto-falantes, a gangue é forçada a pagar uma dívida de 25 mil dólares à máfia. Frank prostitui Dennis como acompanhante no clube de campo local. Charlie se depara com uma oportunidade de vender drogas.

3x13 Promo 6

A gangue deve encontrar uma maneira de evitar ser "golpeada" quando seus planos de pagar mafiosos pela cocaína desaparecida darem errado. Charlie e Dee ficam viciados em cocaína.

3x14 Promo 1
   "Mendigos: Fazendo Problemas Por Toda A Cidade" 8 de novembro de 2007
Direção: Jerry Levine - Escrito por: Charlie Day e David Hornsby

Mac e Dee se tornam vigilantes para resolver o problema dos mendigos. Enquanto isso, depois de comprar um carro da polícia para espantar os mendigos do bar , Frank e Dennis se vestem com trajes policiais e começam a abusar do poder enquanto Charlie se veste de Serpico e tenta expô-los.

3x15 Promo 1
   "A Gangue Dança até Ralar a Bunda" 15 de novembro de 2007
Direção: Matt Shakman - Escrito por: David Hornsby, Scott Marder e Rob Rosell

Charlie, inadvertidamente, coloca o bar Paddy's Pub como o grande prêmio em uma maratona de dança feito por uma rádio, então a gangue deve vencer a competição - contra alguns inimigos que eles fizeram até agora - para não perder o bar.